Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Como eu faço pra fazer um contador no meu onPlayerFishingEvent? Gostaria de quando o jogador digitar /peixes lista todos os peixes que ele coletou, todos os peixes coletados, mas quando o servidor for desligado o contador de peixe zerar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) HashMap<String, Integer> peixes = new HashMap(); ao pescar: peixes.put(p.getName(), peixes.get(p.getName()).intValue() + 1); p.sendMessage("Voce pegou "+ peixes.get(p.getName()); Editado Setembro 30, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 HashMap<String, Integer> peixes = new HashMap(); ao pescar: peixes.put(p.getName(), peixes.get(p.getName).intValue() + 1); p.sendMessage("Voce pegou "+ peixes.get(p.getName); Nossa eu tentei fazer e ficou umas 30 linhas e não pegava nada. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Como eu faço pra fazer um contador no meu onPlayerFishingEvent?
Gostaria de quando o jogador digitar /peixes lista todos os peixes que ele coletou, todos os peixes coletados, mas quando o servidor for desligado o contador de peixe zerar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados