Gabriel52 Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu queria saber como consertar o erro do minecraft que quando eu clico pra jogar ele da o erro de um negocio de opengl, eu ja tentei de tudo de tudo mesmo bem se alguem poder me ajudar essa é minha placa de video caso precise: So começo acontecer esse erro quando atualizei pro windows 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----Hash: SHA256Drivers, Drivers e mais Drivers -----BEGIN PGP SIGNATURE-----Version: GnuPG v2iQEcBAEBCAAGBQJWDIq5AAoJEKePNl6GcOoYFKYH/ixiU7LsuEITmG5jbhafBTP5lf6IzuJFaGxY2S0VAo7uqlSx0jfRJY7he3ccmRi8RqCskugMPwW40n8heoFbuJRstITzPSnRtdHiv37bzAMRolGsNRTFbjr9APJqbGXQBQGj4a9TagAgNKPWJs04K764Qne76Ned76y1zuohiN4apVjeLBdClDJ5fZwh981rRzKCUpcsFSPJPaEZ8Y67Hx8AQt5NuBjFP06stgm5eyvGB8Aaej5UJ/UASvRmi+uECMD9DqrmY4LdXElPrW2oX/C6kqyQpimPjWc4cATfZQ3nIZIRVRngiDR24hxfHvhVIyueml1yoYqV/JCaVAIiNB0==apWa-----END PGP SIGNATURE----- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- Hash: SHA256 Drivers, Drivers e mais Drivers -----BEGIN PGP SIGNATURE----- Version: GnuPG v2 iQEcBAEBCAAGBQJWDIq5AAoJEKePNl6GcOoYFKYH/ixiU7LsuEITmG5jbhafBTP5 lf6IzuJFaGxY2S0VAo7uqlSx0jfRJY7he3ccmRi8RqCskugMPwW40n8heoFbuJRs tITzPSnRtdHiv37bzAMRolGsNRTFbjr9APJqbGXQBQGj4a9TagAgNKPWJs04K764 Qne76Ned76y1zuohiN4apVjeLBdClDJ5fZwh981rRzKCUpcsFSPJPaEZ8Y67Hx8A Qt5NuBjFP06stgm5eyvGB8Aaej5UJ/UASvRmi+uECMD9DqrmY4LdXElPrW2oX/C6 kqyQpimPjWc4cATfZQ3nIZIRVRngiDR24hxfHvhVIyueml1yoYqV/JCaVAIiNB0= =apWa -----END PGP SIGNATURE----- O que é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Baixa um programa chamado 3dpchip nele baixa o driver da placa de video, instala e reinicia o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Baixa um programa chamado 3dpchip nele baixa o driver da placa de video, instala e reinicia o pc Obrigado, irei testar mais isso não buga nada não ne ? .-. so pra saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Obrigado, irei testar mais isso não buga nada não ne ? .-. so pra saber Não, meu pc e Dell placa de videi da Intel e pesquisei muito ate achar esse programinha que conseguiu abrir meu mine :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Não, meu pc e Dell placa de videi da Intel e pesquisei muito ate achar esse programinha que conseguiu abrir meu mine :) Obrigado, estou baixando a nova atualização aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Obrigado, estou baixando a nova atualização aqui. se der certo me avise :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) se der certo me avise :) Bem atualizei deu tudo certo mais o não ta dando opengl mesmo =< o unico geito vai ser voutar pro windows 7. Ir dormir. Editado Outubro 1, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu baixei o meu driver pelo site da positivo >.> alem disso meu pc e da positivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu baixei o meu driver pelo site da positivo >.> alem disso meu pc e da positivo Mais me pc é da LG sera que consigo baixar tambem minha placa de video ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 vai no site da lg e ve '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Alguem mais pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 baixa SlimDrivers... é certo que vai ter! eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Alguem mais pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Novembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Resolvi meu problema a alguns dias voutando para o windows 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados