JacK_FBI Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Olá, tudo bem? Hoje eu vou apresentar um código simples que muitas pessoas vem pedindo no meu skype que é o contador de downloads. Só que em vez de downloads é de clicks ai é só vc editar etc... Ele não vem com estilo etc.. é só o codigo. Então vamos lá. JAVASCRIPT ARQUIVO var cliques = 0; function Clicar() { cliques += 1; document.getElementById("cliques").innerHTML = cliques; }; CÓDIGO HTML <button type="button" onClick="Clicar()">Clique Me</button> <p>Clicks: <a id="cliques" style="color:#fff; background-color:#000;"> </a></p> Editado Outubro 1, 2015 por JacK_FBI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Se o cara recarregar vai zerar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Se o cara recarregar vai zerar... Irei resolver, sou aprendiz em javascript ainda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados