Suny Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Função:oulá , bom estive a proucura de um plugin de warp por bussola e tive um problema achando um que funcione do jeito que quero é.é , o que achei era mais para lobby com bungeecordmais queria um que funcionasse na seguinte forma ,quando o player logar pela primeira vez ele recebera 1a bussola chamada &6Menu de Jogosão clicar na bussola abrirar 4 hotbars na segunda hotbar no meio do slot ( 5 )terá um arco chamado skywars com uma descriçãoA guerra no céu começou, se equipe avance ão meio e mate quem te impedir!no slot 3 no slot 5 seria uma esponja chamado lucky warse a descrição dela seriaTente a sua sorte quebrando esses luckyblocks, use os itens que conseguir para ganhar!queria 2 commandos um pra setar a warp pra skywars ( /msetskywars )e para setar luckywars ( /msetluckywars )ão clicar o arco no menue o player irá ser enviado para aonde eu setar skywars e mesmo ão lucky wars é.éobs : é.é não sei se isso e um problema ou não mais cada lobby são em mundos differentes Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.7.x 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: citados e.é Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Use chestcommand e custonjoinitens Editado Outubro 1, 2015 por zDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Use chestcommand e custonjoinitens não quero 3 plugins , prefiro so 1 quer resolva, ( 3 porque ainda precisaria um pl pra setar warp ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 não quero 3 plugins , prefiro so 1 quer resolva, ( 3 porque ainda precisaria um pl pra setar warp ) Nao faço pra voce um plugin porque estou iniciando agora e nao sei colocar o comando pra seta a posição mais se voce quiser me mandar a posicao eu faço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Nao faço pra voce um plugin porque estou iniciando agora e nao sei colocar o comando pra seta a posição mais se voce quiser me mandar a posicao eu faço :) ia mim ajudar muito se puder colocar o commando é.é , porque geralmente se for so por coords o player vai ser teleportado mais irá ficar olhando para uma direção aleatoria talvez pro céu chão ou seila é.é , não leve a mal é.é so quero essa opção de setar pra onde ele irá olhar tambem :3 Editado Outubro 1, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 ia mim ajudar muito se puder colocar o commando é.é , porque geralmente se for so por coords o player vai ser teleportado mais irá ficar olhando para uma direção aleatoria talvez pro céu chão ou seila é.é , não leve a mal é.é so quero essa opção de setar pra onde ele irá olhar tambem :3 Vish nao sei colocar por comando nao, tenta ver se algun outro coder te ajudo Malz =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Up e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Se você me der um motivo bosta eu fecho o pb e faço e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Se você me der um motivo bosta eu fecho o pb e faço e-e ainda ta valendo é.é? motivo : tetas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ainda ta valendo é.é? motivo : tetas eita, esse é um fodendo motivo! Download: https://www.sendspace.com/file/zy94op Obs: não testei no mine, se der algum bug fala aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryuuku Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ainda ta valendo é.é? motivo : tetas kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 eita, esse é um fodendo motivo! Download: https://www.sendspace.com/file/zy94op Obs: não testei no mine, se der algum bug fala aew. não consegui testar muito pois quando eu logei não recebi a bussola é.é vocé pode colocar pra toda vez que o player relogar o inventario dele e limpado e ele recebera a bussola no slot 9 é.é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) não consegui testar muito pois quando eu logei não recebi a bussola é.é vocé pode colocar pra toda vez que o player relogar o inventario dele e limpado e ele recebera a bussola no slot 9 é.é? Você falou para ele ganhar só quando entrar pela primeira vez!, próxima vez explique certo..., vou editar e dps do um @edit! @ Download: https://www.sendspace.com/file/kp3a2j Editado Outubro 2, 2015 por Krash0 pq eu quis e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Você falou para ele ganhar só quando entrar pela primeira vez!, próxima vez explique certo..., vou editar e dps do um @edit! @ Download: https://www.sendspace.com/file/kp3a2j perdoa eu é.é, mais aqui a busolla ta sendo entregue certinho , e a warp ta sendo setado sem erro no console e apareçendo mesnagem warp setada mais quando eu clico na busso e no qual eu quero ir não vou para o local e se eu clicar no arco ganho um arco se eu clicar na esponja ganho uma esponja é.é , e tambem vocé pode apertar q e dropar o os itens de dentro da bussola é.é P.S se possivel a descrição dos itens esta muito grande vocé pode separar o texto por 2 linhas? na do skywars dividir depois do começou, e na luckywars dividir depois do luckyblocks, P.S.S.S.P tambem se possivel proibir o player de mecher a bussola do slot 9 do inventario arrastando ou com shortcuts Editado Outubro 2, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 perdoa eu é.é, mais aqui a busolla ta sendo entregue certinho , e a warp ta sendo setado sem erro no console e apareçendo mesnagem warp setada mais quando eu clico na busso e no qual eu quero ir não vou para o local e se eu clicar no arco ganho um arco se eu clicar na esponja ganho uma esponja é.é , e tambem vocé pode apertar q e dropar o os itens de dentro da bussola é.é P.S se possivel a descrição dos itens esta muito grande vocé pode separar o texto por 2 linhas? na do skywars dividir depois do começou, e na luckywars dividir depois do luckyblocks, P.S.S.S.P tambem se possivel proibir o player de mecher a bussola do slot 9 do inventario arrastando ou com shortcuts Arrumado!: https://www.sendspace.com/file/j05rbz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Arrumado!: https://www.sendspace.com/file/j05rbz ta perfeito cara funcionando certinho vocé pode so mudar uma pequena coisa é.é?não ta dando pra ler a descrição do arco e da esponja vocé poderia partir a descrição do arco depois do começou,e da esponja depois de luckyblock, porfavor é.é Editado Outubro 2, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados