Ir para conteúdo

[Entregue] Plugin de warps com bussola

Suny

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:oulá , bom estive a proucura de um plugin de warp por bussola e tive um problema achando um que funcione do jeito que quero é.é , o que achei era mais para lobby com bungeecord
mais queria um que funcionasse na seguinte forma ,
quando o player logar pela primeira vez ele recebera 1a bussola chamada &6Menu de Jogos
ão clicar na bussola abrirar 4 hotbars na segunda hotbar no meio do slot ( 5 )
terá um arco chamado skywars com uma descrição
A guerra no céu começou, se equipe avance ão meio e mate quem te impedir!
no slot 3 no slot 5 seria uma esponja chamado lucky wars
e a descrição dela seria
Tente a sua sorte quebrando esses luckyblocks, use os itens que conseguir para ganhar!

queria 2 commandos um pra setar a warp pra skywars ( /msetskywars )
e para setar luckywars ( /msetluckywars )

ão clicar o arco no menue o player irá ser enviado para aonde eu setar skywars e mesmo ão lucky wars é.é

obs : é.é não sei se isso e um problema ou não mais cada lobby são em mundos differentes 

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[ x ] Outro: 1.7.x 1.8.x

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[ x ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim

[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

[ x ] Outro: citados e.é

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[ x ] Nenhum

[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero 3 plugins , prefiro so 1 quer resolva, ( 3 porque ainda precisaria um pl pra setar warp )

Nao faço pra voce um plugin porque estou iniciando agora e nao sei colocar o comando pra seta a posição mais se voce quiser me mandar a posicao eu faço :)

Link para o comentário

Nao faço pra voce um plugin porque estou iniciando agora e nao sei colocar o comando pra seta a posição mais se voce quiser me mandar a posicao eu faço :)

ia mim ajudar muito se puder colocar o commando é.é , porque geralmente se for so por coords o player vai ser teleportado mais irá ficar olhando para uma direção aleatoria talvez pro céu chão ou seila é.é , 

não leve a mal é.é so quero essa opção de setar pra onde ele irá olhar tambem :3

Editado por Suny
Link para o comentário

ia mim ajudar muito se puder colocar o commando é.é , porque geralmente se for so por coords o player vai ser teleportado mais irá ficar olhando para uma direção aleatoria talvez pro céu chão ou seila é.é , 

não leve a mal é.é so quero essa opção de setar pra onde ele irá olhar tambem :3

Vish nao sei colocar por comando nao, tenta ver se algun outro coder te ajudo

Malz =/

Link para o comentário

eita, esse é um fodendo motivo!

Download: https://www.sendspace.com/file/zy94op

Obs: não testei no mine, se der algum bug fala aew.

não consegui testar muito pois quando eu logei não recebi a bussola é.é

vocé pode colocar pra toda vez que o player relogar o inventario dele e limpado e ele recebera a bussola no slot 9 é.é?

Link para o comentário

não consegui testar muito pois quando eu logei não recebi a bussola é.é

vocé pode colocar pra toda vez que o player relogar o inventario dele e limpado e ele recebera a bussola no slot 9 é.é?

Você falou para ele ganhar só quando entrar pela primeira vez!, próxima vez explique certo..., vou editar e dps do um @edit!

@

Download: https://www.sendspace.com/file/kp3a2j

Editado por Krash0
pq eu quis e-e
Link para o comentário

Você falou para ele ganhar só quando entrar pela primeira vez!, próxima vez explique certo..., vou editar e dps do um @edit!

@

Download: https://www.sendspace.com/file/kp3a2j

perdoa eu é.é,

mais aqui a busolla ta sendo entregue certinho , 

e a warp ta sendo setado sem erro no console e apareçendo mesnagem warp setada

mais quando eu clico na busso e no qual eu quero ir não vou para o local e se eu clicar no arco ganho um arco se eu clicar na esponja ganho uma esponja é.é , e tambem vocé pode apertar q e dropar o os itens de dentro da bussola é.é

P.S se possivel a descrição dos itens esta muito grande vocé pode separar o texto por 2 linhas?

na do skywars dividir depois do começou,

e na luckywars dividir depois do luckyblocks,

P.S.S.S.P tambem se possivel proibir o player de mecher a bussola do slot 9 do inventario arrastando ou com shortcuts 

Editado por Suny
Link para o comentário

perdoa eu é.é,

mais aqui a busolla ta sendo entregue certinho , 

e a warp ta sendo setado sem erro no console e apareçendo mesnagem warp setada

mais quando eu clico na busso e no qual eu quero ir não vou para o local e se eu clicar no arco ganho um arco se eu clicar na esponja ganho uma esponja é.é , e tambem vocé pode apertar q e dropar o os itens de dentro da bussola é.é

P.S se possivel a descrição dos itens esta muito grande vocé pode separar o texto por 2 linhas?

na do skywars dividir depois do começou,

e na luckywars dividir depois do luckyblocks,

P.S.S.S.P tambem se possivel proibir o player de mecher a bussola do slot 9 do inventario arrastando ou com shortcuts 

Arrumado!: https://www.sendspace.com/file/j05rbz

Link para o comentário

ta perfeito cara funcionando certinho vocé pode so mudar uma pequena coisa é.é?
não ta dando pra ler a descrição do arco e da esponja 
vocé poderia partir a descrição do arco depois do começou,
e da esponja depois de luckyblock, porfavor é.é <3

Editado por Suny
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...