MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Iae galera blz? Bom começei meu spawn a um tempinho e fiz o portal para ele, avaliem e de dicas por favor! Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Coloca grama em volta um laginho *-*, e ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Coloca grama em volta um laginho *-*, e ... nn to falando do portal e do geito que vai ser toda a Parede em volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 nn to falando do portal e do geito que vai ser toda a Parede em volta. i'm sorry, tenta tirar essas pedras e deixa apenas o arenito e as parede de musgo. sei lá ;-; não sou bom em construção =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 portal do nether combina mais com os tijolao do nether Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiggaDude Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Iae galera blz? Bom começei meu spawn a um tempinho e fiz o portal para ele, avaliem e de dicas por favor! Aguardo! continua desse jeito que ta ficano top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 portal do nether combina mais com os tijolao do nether e que o spawn e feito de arenito tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Ta Dahora *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 nss kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Gostei n. Tira essa parede de volta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Gostei n. Tira essa parede de volta.. Com que blocos ou como eu faço ela ? Ñ quero fazer aquelas montanha feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Irei mandar minha dúvida e coloca ela em resolvido. Olha não está bom e não está tão ruim, só precisa trocar os blocos que não está combinando tanto, pedregulho com deserto. O bom bloco é madeira escura com deserto, vai por mim. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados