Guest Alomax Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Coisas bobas que voces faziam quando eram crianças?Eu dava boa noite pros insetos da casa ai eles não viam me atacar quando eu dormia ( sim eu fazia isso ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Tentava ver meu olho fechado através do espelho ;-; Editado Outubro 2, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Tentava ver meu olho fechado através do espelho ;-; n entendi huahuahua o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Dormir com um olho aberto e outro meio fechado , tinha medo de escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) eu tomava banho pelado depois mim cobria com 5 cobertores pra virar uma mini sauna Editado Outubro 2, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Dormir com um olho aberto e outro meio fechado , tinha medo de escuro kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkk Você ri ? não sabe oque é ter medo ahushusauhsauhsa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Você ri ? não sabe oque é ter medo ahushusauhsauhsa. Eu tenho medo de escuro até hoje mas só se tiver sozinho huehuehuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 eu tomava banho pellando depois mim cobria com 5 cobertores pra virar uma mini sauna -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- Hash: SHA256 Se não fosse "pelado"..... kkkkkkkk -----BEGIN PGP SIGNATURE----- Version: GnuPG v2 iQEcBAEBCAAGBQJWDc7bAAoJEKePNl6GcOoYfF8H/AuF/mjK21NirK5nW878UYD4 AlmaGZRQcqcdTa69GjFJYSZK8DpjB3ONsQ2E0RSyVxDk/k4e6xu6lowB5qKljJdH 3eDNIgdd6VK1/HPrSLymdnFIkA1yRmQ2omOFKBzjkgyCuefPvVrEBrypZoi11bpy /q9SVyeCr7C6u3qIItNkJS1VVhcgf+54Z1kMrJvTJK7k88/VlaWjWD86aS9T6qqC 72tv2oblYbYVKm7OmSQEKCJucSdtenI4oXunI0gShPEdkwGj5XfQo1C5e7a16YKf vyl+3OvgqcHKUs3cnZZxCgcwuVeKaWRthJhMaN9ieAvg5rWY2+8T0Zwyg32Czr8= =6Es6 -----END PGP SIGNATURE----- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Eu tenho medo de escuro até hoje mas só se tiver sozinho huehuehuheu Eu me cagava ashuhsauhsauhuas , até que um dia eu virei a noite ai veio a putaria ashuuhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 eu tomava banho pellando depois mim cobria com 5 cobertores pra virar uma mini sauna oloco huehuehuehue -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- Hash: SHA256 Se não fosse "pelado"..... kkkkkkkk -----BEGIN PGP SIGNATURE----- Version: GnuPG v2 iQEcBAEBCAAGBQJWDc7bAAoJEKePNl6GcOoYfF8H/AuF/mjK21NirK5nW878UYD4 AlmaGZRQcqcdTa69GjFJYSZK8DpjB3ONsQ2E0RSyVxDk/k4e6xu6lowB5qKljJdH 3eDNIgdd6VK1/HPrSLymdnFIkA1yRmQ2omOFKBzjkgyCuefPvVrEBrypZoi11bpy /q9SVyeCr7C6u3qIItNkJS1VVhcgf+54Z1kMrJvTJK7k88/VlaWjWD86aS9T6qqC 72tv2oblYbYVKm7OmSQEKCJucSdtenI4oXunI0gShPEdkwGj5XfQo1C5e7a16YKf vyl+3OvgqcHKUs3cnZZxCgcwuVeKaWRthJhMaN9ieAvg5rWY2+8T0Zwyg32Czr8= =6Es6 -----END PGP SIGNATURE----- tem uma treta na sua msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) oloco huehuehuehue tem uma treta na sua msg -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- Hash: SHA256 Eu tou postando mensagens assinadas com minha chave PGP por uns tempos em todos os forums porque em um forum (um forum americano) começaram a editar mensagens que eu postava então agora se editarem fodem a assinatura e_e So por um tempo que vou tar usando isso dps vou começar a assinar so naquele forum la -----BEGIN PGP SIGNATURE----- Version: GnuPG v2 iQEcBAEBCAAGBQJWDdAJAAoJEKePNl6GcOoYr1EH/RbEqkYtLT674YMDrCWLGnh/ RqJbzf/Wx6yWd7+ZJ84vV3LHFjv1hTOK2aCacRECRMM4rkaCVsO8FMH3/aBpoGQA O8G91+Z2z8M71rg9A266hwbD7FwagikGAvTG7NTl2OtaSOSY1+fU9q0adlsclArm Jew0N+9unLvI0kNs3brQojYNRX8lB46jCGzzo4mqlJ1F3hYcrBe6jiHpIWFV0ja1 kqKeXsaIlhRmzyiSUHjX8srHbHXCTQOlS545WxIEju49gxR52DqigJycSbNjvD/Y gYbEp7qPIX1IQK+uq+vlmPVhOsTr8yDVbxxe5wBDinvf1WJihJL1qqdibGkAA+I= =9iq3 -----END PGP SIGNATURE----- :) Editado Outubro 2, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- Hash: SHA256 Eu tou postando mensagens assinadas com minha chave PGP por uns tempos em todos os forums porque em um forum (um forum americano) começaram a editar mensagens que eu postava então agora se editarem fodem a assinatura e_e So por um tempo que vou tar usando isso dps vou começar a assinar so naquele forum la -----BEGIN PGP SIGNATURE----- Version: GnuPG v2 iQEcBAEBCAAGBQJWDdAJAAoJEKePNl6GcOoYr1EH/RbEqkYtLT674YMDrCWLGnh/ RqJbzf/Wx6yWd7+ZJ84vV3LHFjv1hTOK2aCacRECRMM4rkaCVsO8FMH3/aBpoGQA O8G91+Z2z8M71rg9A266hwbD7FwagikGAvTG7NTl2OtaSOSY1+fU9q0adlsclArm Jew0N+9unLvI0kNs3brQojYNRX8lB46jCGzzo4mqlJ1F3hYcrBe6jiHpIWFV0ja1 kqKeXsaIlhRmzyiSUHjX8srHbHXCTQOlS545WxIEju49gxR52DqigJycSbNjvD/Y gYbEp7qPIX1IQK+uq+vlmPVhOsTr8yDVbxxe5wBDinvf1WJihJL1qqdibGkAA+I= =9iq3 -----END PGP SIGNATURE----- :) Se é chei das treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Se é chei das treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 dava paum para as formigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ;-; dava paum para as formigas eu pegava duas e tentava fazer elas brigar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Tentava ver meu olho fechado através do espelho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ;-; eu pegava duas e tentava fazer elas brigar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 quando eu tinha 8 anos e eu tinha dor de barriga eu pedava embaixo da coberta da minha mãe e ela acordava pensava que ela que peidou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 quando eu tinha 8 anos e eu tinha dor de barriga eu pedava embaixo da coberta da minha mãe e ela acordava pensava que ela que peidou. kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 A seilá, eu fazia muita coisa :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 associava a parte de baixo de minha cama como se ouvesse um sapo lá, a solução era apagar a luz de cima da cama e botar a mosquiteira e fechar os olhos. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Coisas bobas que voces faziam quando eram crianças? Eu dava boa noite pros insetos da casa ai eles não viam me atacar quando eu dormia ( sim eu fazia isso ) Eu brincava de Pula Pula e me achava o campeão de pular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Tentava ver meu olho fechado através do espelho ;-; Tao eu ainda hoje uheaueauehauea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Após eu assistir uma historia de terror na TV criei pânico de bandidos e de ouvir barulho de baixo da cama, hoje e normal pra mim ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Com 8 Anos Eu ;-; Tia Medo Do Escuro kkk so que uma hora *_* virei a noite no pc e descobri ums bang loco quando fui ve nem tia mais "BANG LOCO =SEXO E.E" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Tentava ver meu olho fechado através do espelho ;-; Eu fazia isso também kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados