Guest OAprendiz Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Estava estudando php e o metodo Post nao esta funcionando, nao sei porque Pagina de Login.php <html> <head> <title>Tc Login</title> </head> <body> <form method="post" action="checklogin.php"> <strong>Senha:</strong> <input type="text" name"senha"> <input type="submit" value="Enviar"> </form> </body> </html> Pagina checklogin.php <?php $senha = $_POST['senha']; if($senha == '12345') { echo 'senha correta'; }else{ echo 'senha incorreta.'; } ?> <html> <head> <title>Tc Login</title> </head> <body> </body> </html> Nao sei oque pode ser o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ali no html ta name"senha" falta o = name="senha" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ali no html ta name"senha" falta o = name="senha" Nossa mano vlw, sou mt otario, é que programar no notepad++ é foda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OAprendiz
Estava estudando php e o metodo Post nao esta funcionando, nao sei porque
Pagina de Login.php
Pagina checklogin.php
Nao sei oque pode ser o erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados