MrSilkBr Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Bom peguei o forum do outro dominio passei para o novo transferi as databases e alterei na conf mas o forum esta dando erro! Obs: neste dominio eu tentei instalar o IPB do 0 e deu um erro np IP.Nexus creio que tenho que desativar neste para funcionar mais nãp sei como. Erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Bom peguei o forum do outro dominio passei para o novo transferi as databases e alterei na conf mas o forum esta dando erro!
Obs: neste dominio eu tentei instalar o IPB do 0 e deu um erro np IP.Nexus creio que tenho que desativar neste para funcionar mais nãp sei como.
Erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados