Guest HeyMotta Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Algum coder ou alguem que saiba como eu faço isso Tipo assim; o player vai pular de uma altura e cair em um bloco tentando fazer mlg, certo? o que eu preciso de ajuda é quando o player cair e tenta fazer mlg sendo errando ou acertando, ele é teleportado pra outro lugar. nao sei como fazer isso ;-; se alguem poder me ajudar , agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Ham, deixa eu pensar... Você pegar se ele tomou dano com o EntityDamageEvent, e a altura que ele esta (Caso ele tenha colocado o balde e não tenha tomado o dano) com PlayerMoveEvent, acho q isso seria o mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Ham, deixa eu pensar... Você pegar se ele tomou dano com o EntityDamageEvent, e a altura que ele esta (Caso ele tenha colocado o balde e não tenha tomado o dano) com PlayerMoveEvent, acho q isso seria o mais simples. Ei , eu fiz assim olha , quando ele erra o mlg ou cai de uma altura alta como vc disse ele é teleportado e nao leva dano( http://prntscr.com/8n0g2s), so que nao sei como vo faze quando ele acerta o mlg ;-; pode ajuda com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Ei , eu fiz assim olha , quando ele erra o mlg ou cai de uma altura alta como vc disse ele é teleportado e nao leva dano( http://prntscr.com/8n0g2s), so que nao sei como vo faze quando ele acerta o mlg ;-; pode ajuda com isso? Ham, é realmente complicado, mais dá pra pegar com um scheduler ou algo do tipo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HeyMotta
Algum coder ou alguem que saiba como eu faço isso
Tipo assim;
o player vai pular de uma altura e cair em um bloco tentando fazer mlg, certo?
o que eu preciso de ajuda é quando o player cair e tenta fazer mlg sendo errando ou acertando, ele é teleportado pra outro lugar.
nao sei como fazer isso ;-; se alguem poder me ajudar , agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados