MilkBR Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Função: Um plugin de mensagens automáticas, quero com uma variável %nick%, que eu possa adicionar nas mensagens o nome da pessoa, delay entre as mensagens e uma prefix, um plugin bem completinho e.e Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Um comando para dar reload na configuração. Com permissão (ÓBVIO) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: APENAS PLUGIN, NÃO QUERO SK SÓ COMENTE SE REALMENTE, SE FOR FAZER! Editado Outubro 2, 2015 por MilkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Função: Um plugin de mensagens automáticas, quero com uma variável %nick%, que eu possa adicionar nas mensagens o nome da pessoa, delay entre as mensagens e uma prefix, um plugin bem completinho e.e Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Um comando para dar reload na configuração. Com permissão (ÓBVIO) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Pq não usa o automessage ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Pq não usa o automessage ? Porque não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Porque não Melhor resposta, eu não vou criar um pl assim pq já tem vários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 AutoMsg tem variavel ? qual é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 AutoMsg tem variavel ? qual é ? Aqui: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 AutoMsg tem variavel ? qual é ? Não tem variável, o automessage tem mas na 1.7... até pega na 1.5.2, mas buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) # Para alterar as menssagens é só descer láaaaaaa em baixo, é bem fácil, se olhar ali como funciona vai entender! options: # Use isso para de quanto em quanto tempo as menssagens vão aparecer (seconds, minutes, hours) tempo_msg: 70 seconds # Use isso para alterar o prefixo da menssagem (Ex: "[!]" Menssagem de teste!) prefix: &c[!]&f every {@tempo_msg}: loop all players: set {msgauto} to a random element out of {automsg::*} replace all "@player" with "%loop-player%&f" in {msgauto} replace all "@money" with "%rounded loop-player's money%&f" in {msgauto} replace all "<none>" with "&cNenhum&f" in {msgauto} send "{@prefix} %{msgauto}%" to loop-player stop on script load: clear {automsg::*} add "Agradecemos por jogar aqui &7@player&f!" to {automsg::*} add "Você tem &7@money &7Coins&f!" to {automsg::*} add "Se ver algum hack use /report" to {automsg::*} Use @player para citar um player @money para citar o money do player Ajudei deixa o like não custa nada! Editado Outubro 2, 2015 por EnsanGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 # Para alterar as menssagens é só descer láaaaaaa em baixo, é bem fácil, se olhar ali como funciona vai entender! options: # Use isso para de quanto em quanto tempo as menssagens vão aparecer (seconds, minutes, hours) tempo_msg: 70 seconds # Use isso para alterar o prefixo da menssagem (Ex: "[!]" Menssagem de teste!) prefix: &c[!]&f every {@tempo_msg}: loop all players: set {msgauto} to a random element out of {automsg::*} replace all "@player" with "%loop-player%&f" in {msgauto} replace all "@money" with "%rounded loop-player's money%&f" in {msgauto} replace all "<none>" with "&cNenhum&f" in {msgauto} send "{@prefix} %{msgauto}%" to loop-player stop on script load: clear {automsg::*} add "Agradecemos por jogar aqui &7@player&f!" to {automsg::*} add "Você tem &7@money &7Coins&f!" to {automsg::*} add "Se ver algum hack use /report" to {automsg::*} Use @player para citar um player @money para citar o money do player Ajudei deixa o like não custa nada! As mensagens não vão em ordem e estão bugadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Melhor resposta, eu não vou criar um pl assim pq já tem vários. =( oloko que tristeza no coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 As mensagens não vão em ordem e estão bugadas. 2015-10-02_19.52.45.png Sim pois você só deixou duas menssagens '-' e não vai ir na ordem pois nao sei se você leu o código, ele manda de uma forma randômica, se vc adc mais msg, as chances de repetir as msg são mt baixas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sim pois você só deixou duas menssagens '-' e não vai ir na ordem pois nao sei se você leu o código, ele manda de uma forma randômica, se vc adc mais msg, as chances de repetir as msg são mt baixas Na verdade, eu não mudei nada, está as 3 mensagens, mas eu vou fazer o que você disse, colocar todas as minhas mensagens e ver como que fica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Na verdade, eu não mudei nada, está as 3 mensagens, mas eu vou fazer o que você disse, colocar todas as minhas mensagens e ver como que fica... Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 # Para alterar as menssagens é só descer láaaaaaa em baixo, é bem fácil, se olhar ali como funciona vai entender! options: # Use isso para de quanto em quanto tempo as menssagens vão aparecer (seconds, minutes, hours) tempo_msg: 70 seconds # Use isso para alterar o prefixo da menssagem (Ex: "[!]" Menssagem de teste!) prefix: &c[!]&f every {@tempo_msg}: loop all players: set {msgauto} to a random element out of {automsg::*} replace all "@player" with "%loop-player%&f" in {msgauto} replace all "@money" with "%rounded loop-player's money%&f" in {msgauto} replace all "<none>" with "&cNenhum&f" in {msgauto} send "{@prefix} %{msgauto}%" to loop-player stop on script load: clear {automsg::*} add "Agradecemos por jogar aqui &7@player&f!" to {automsg::*} add "Você tem &7@money &7Coins&f!" to {automsg::*} add "Se ver algum hack use /report" to {automsg::*} Use @player para citar um player @money para citar o money do player Ajudei deixa o like não custa nada! ;-; tavo sem nada para fazer teste e pego e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 ;-; tavo sem nada para fazer teste e pego e.e saushuasha u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Entregue via skype, podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados