Obsidian Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) http://prntscr.com/8n2oy1 Parabenizar por o Dominio Estar Disponivel ? wtf kkkkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 2, 2015 por OBSIDIAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Caras, eu sei que a Milênio é um lixo é tals Mas tá ficando chato essas poha e mano, oque tem de errado em Parabenizar? É como se fosse, "Você está com sorte, seu domínio está disponível" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Eu não entendi, affs, onde ta a referencia ? @Edit Agora eu entendi a referencia! Editado Outubro 2, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 KKKKKKKKKKK,que merda é essa? kkkkkkkk Agora eu tenho vergonha de ter trabalhado lá. Faz um tempão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Caras, eu sei que a Milênio é um lixo é tals Mas tá ficando chato essas poha e mano, oque tem de errado em Parabenizar? É como se fosse, "Você está com sorte, seu domínio está disponível" po, mó sorte tar disponivel videotsssssssssssss.com @edit Seria mais conveniente http://prntscr.com/8n2prv KKKKKKKKKKK,que merda é essa? kkkkkkkk Agora eu tenho vergonha de ter trabalhado lá. Faz um tempão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @off Minha entrevista Editado Outubro 2, 2015 por OBSIDIAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 po, mó sorte tar disponivel videotsssssssssssss.com @edit Seria mais conveniente http://prntscr.com/8n2prv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @off Minha entrevista @off mande pm com o seu skype. @TOPIC Estou sentindo envergonhado de ter trabalho lá. ;-; , acho que era o único que fazia as coisas certas e recebia um monte de gente no suporte com erros e problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 @off mande pm com o seu skype. @TOPIC Estou sentindo envergonhado de ter trabalho lá. ;-; , acho que era o único que fazia as coisas certas e recebia um monte de gente no suporte com erros e problemas. Foi mal cara, mais agora, to começando a imaginar por que essa host era assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 http://prntscr.com/8n2oy1 Parabenizar por o Dominio Estar Disponivel ? wtf kkkkkkkkkkkkkkkk PARABÉNS MAN UEAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 "Parabéns, você está utilizando a plataforma de checar domínios de uma das piores empresas de """"""hosting"""""""""" do mercado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 "Parabéns, você está utilizando a plataforma de checar domínios de uma das piores empresas de """"""hosting"""""""""" do mercado". Ah mizeravi, ;-; @OffQuote Lembro quando eu joguei no server do dono dessa @%$#~&I de hosting '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Você fala da milenios porque odeia ela? cara... é o trabalho dos caras respeite... Você tá xingando e falando coisa com coisa da milenios que copia a virtus, mas me diga quem que copiou a resourcepack do mrpower? Os caras tem o trabalho deles, porque não podem falar parabéns pela host estar disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Foi mal cara, mais agora, to começando a imaginar por que essa host era assim... kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Você fala da milenios porque odeia ela? cara... é o trabalho dos caras respeite... Você tá xingando e falando coisa com coisa da milenios que copia a virtus, mas me diga quem que copiou a resourcepack do mrpower? Os caras tem o trabalho deles, porque não podem falar parabéns pela host estar disponível? se liga mlk, comprei host na milenio pra testar, o cara é mó caloteiro das patas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Não entendi a graça, é tipo seu dominio está disponivel! Que sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 (editado) Fala muito mal de outras mas quem fala bem também tem seus erros! Lembrando o WHMCS vem com mensagens padrões que muitos não tem tempo de traduzir!http://prntscr.com/8v6451 @Off Vamos parar de criancice porque já está ficando feio... Editado Outubro 25, 2015 por GabrielZanella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados