adrizz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: Sla Versão do fórum: 3.4.6 Informações: bom eu queria saber como eu fasso para quando eu clico aqui na shoutbox, aparece isto ao inves disto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: Sla Versão do fórum: 3.4.6 Informações: bom eu queria saber como eu fasso para quando eu clico aqui na shoutbox, aparece isto ao inves disto AdminCP> Other Apps> ShoutBox> Settings> Global Configuration> Procure por : @User name formatting Altere para @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Templates => skin_shoutbox => shout_row Procure por <a href="#" class="at_member" data-store="{$d['members_display_name']}" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> Mude para <a href="#" class="at_member" data-store="}]" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Templates => skin_shoutbox => shout_row Procure por <a href="#" class="at_member" data-store="{$d['members_display_name']}" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> Mude para <a href="#" class="at_member" data-store="}]" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> quando fasso isto da este erro: http://prntscr.com/8nc242 AdminCP> Other Apps> ShoutBox> Settings> Global Configuration> Procure por : @User name formatting Altere para @ Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 (editado) quando fasso isto da este erro: http://prntscr.com/8nc242 Resolvido altere para @[member/{name}] troca o / por = falei errado Editado Outubro 3, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrizz
ao inves disto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados