Ir para conteúdo

[Plugin] SInventory >> Salve seu inventário!

champS

Posts Recomendados

SInventory

>>=<<

Está tendo problemas com perda de itens no seu servidor? Use este plugin e acabe com seus problemas!

Ele basicamente salva o inventário do jogador ao sair, para quando entrar estar com seus itens.

>>=<<

Comando:

/saveinv >> Permisão: saveinv.salvar

(Obs: O inventário salva automaticamente qnd sai, mas eu botei esse comando não sei pra que '-')

>>=<<

http://www.mediafire.com/download/4x62z1qb1bw1t2d/SInventory.jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SInventory

>>=<<

Está tendo problemas com perda de itens no seu servidor? Use este plugin e acabe com seus problemas!

Ele basicamente salva o inventário do jogador ao sair, para quando entrar estar com seus itens.

>>=<<

Comando:

/saveinv >> Permisão: saveinv.salvar

(Obs: O inventário salva automaticamente qnd sai, mas eu botei esse comando não sei pra que '-')

>>=<<

http://www.mediafire.com/download/4x62z1qb1bw1t2d/SInventory.jar

Simples Mais Legal '-'

Link para o comentário

Boa mano, prevejo mais um desenvolvedor.

Acho que não :/

valeu eu tava com problema de players reclamarem que os itens estava sumindo ao logar no server no dia seguinte

Fiz justamente porque um cara estava reclamando desses problemas.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...