ygortrola Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá, estou vendendo 5 keys do jogo, por apenas 55 reais cada ( via mercado pago), 45 via deposito e 55 via paypal. Tenho somente 5, antes de vim comentar que compra contas hackeadas com alguém por 40 reais, veja a procedência do material e lembrete uma conta só enviar o e-mail com a key para mojang que você recupera :), Ou seja você compra uma conta que pode simplesmente perder para o dono real :) Segurança 100%, VOCÊ NÃO RECEBE UMA CONTA MAS SIM UMA CHAVE PARA ATIVAR NO SITE OFICIAL DA MOJANG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 n qro n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 n qro n E comenta só pra ganhar posts, nossa muito útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 E comenta só pra ganhar posts, nossa muito útil. off topic n ganha posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 off topic n ganha posts '-' sabia não, explico o por que da sua reposta '-', achie que tinha postado em comercio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 '-' sabia não, explico o por que da sua reposta '-', achie que tinha postado em comercio jjjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 puts ;-; se vc tivesse criado esse post 4 dias atrás eu teria comprado ;-; comprei uma key por 65 pro meu amigo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 puts ;-; se vc tivesse criado esse post 4 dias atrás eu teria comprado ;-; comprei uma key por 65 pro meu amigo ;-; meu estoque ta chegando essa semana, consegui falar com o fornecedor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 eu teria comprado, mais paguei 30 no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 eu teria comprado, mais paguei 30 no meu key? se for manda o fornecedor e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 key? se for manda o fornecedor e.e não posso mandar o nome do fornecedor aqui, senão tomo ban e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 não posso mandar o nome do fornecedor aqui, senão tomo ban e-e já sei quem é, conta hackeada e.e como eu disse você pode perder se o dono tiver a key usada na compra e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 já sei quem é, conta hackeada e.e como eu disse você pode perder se o dono tiver a key usada na compra e.e Não não eh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Não não eh... é o português ne? que vende contas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) é o português ne? que vende contas edit: E sim, agora que entendi a referencia kkkkkkkkkkkk Editado Outubro 7, 2015 por Moizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 e se eu perde a chave? o chaveiro faz outra? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados