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SNLoteria - Loteria Randomica e Ticket's pagos !


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DETALHES


 


Este Skript foi Desenvolvido por mim  e o IgorGamer e neste Skript Atualizamos algumas coisa , Exemplo : Botamos Números Randômicos e quando você comprar um ticket você pagará uma taxa de 10¢ espero que Gostem !


 


COMANDOS / PERMISSÕES


 


~> /loteriaa - Abrir Loteria - Permissão : Admin.use


~> /loteria [NUMERO] - Para comprar um Ticket


~> /fecharlo - Fechar Loteria Permissão : Admin.use


 


PRINT'S


 


OBS : Não tinha tempo para print ( Depois Posto )


 


DOWNLOAD


 


Preguiça de Fazer UPLOAD


 


COD :


 


 



options:
#Prefixo das mensagens
P: &a[Loteria]
#Permissão para abrir a loteria
Perm: Admin.use
#Mensagem player sem permissão
Permmsg: &cVocê não tem permissão para usar este comando
#Numero maximo da loteria
NumeroMax: 50
#Premio minimo e maximo da loteria
PremioMin: 1000
PremioMax: 100000
#Preço do ticket
ticket: 10
#Tempo de loteria
tempo: 120

variables:
{loteria.abrir} = false

command /loteria []:
trigger:
if {loteria.abrir} is true:
if {loteria.numero.%player%} is not set:
if arg 1 is more than 1:
if arg 1 is less than or equal to {@NumeroMax}:
if player's account is more than {@ticket}:
subtract {@ticket} from player's account
send "&aVocê comprou um ticket , Numero: &6%arg 1% &cValor : &a$&6{@ticket}"
set {loteria.numero.%player%} to arg 1
else:
send "{@P} &eVocê não tem &6{@ticket} &eCoins"
else:
send "{@P} &cUse &a/loteria &6[1 -{@NumeroMax}]"
else:
send "{@P} &eUse &a/loteria &6[1 - {@NumeroMax}]"
else:
send "{@P} &bVocê já tem um ticket de Numero: &6%{loteria.numero.%player%}%"
else:
send "{@P} &bNenhuma loteria está acontecendo!"
command /loteriaa:
permission: {@Perm}
permission message: {@Permmsg}
trigger:
if {loteria.abrir} is false:
set {loteria.abrir} to true
set {_vencedor} to false
set {_numero} to random integer from 1 to {@NumeroMax}
set {_premio} to random integer from {@PremioMin} to {@PremioMax}
broadcast "{@P}: &6Use &c/loteria &a[&e1 - {@NumeroMax}] &6Para comprar seu ticket!"
broadcast "&bPrêmio: &a%{_premio}%"
wait {@tempo} seconds
broadcast "{@P}: &6Loteria encerrou o número sorteado e &c%{_numero}%!"
loop all players:
if {loteria.numero.%loop-player%} is {_numero}:
add loop-player to {_loteria.vencedor::*}
add {_premio} to loop-player's account
set {_vencedor} to true
loop all players:
clear {loteria.numero.%loop-player%}
if {_vencedor} is true:
broadcast "&a%{_loteria.vencedor::*}% &eGanhou a loteria!"
clear {_loteria.vencedor::*}
if {_vencedor} is false:
broadcast "&6&l > &cNinguém venceu a Loteria!"
set {loteria.abrir} to false

command /fecharlo:
trigger:
set {loteria.abrir} to false

 


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ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

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