TheDMF Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) Pedido:Queria um Server-Icon Escrito ( M! ) Ignore Os ( ) pode Usar Qual Que fundo des que Seja De Minecraft Vlw Se Tiver Algum Erro No portugues Do Pelo Cell Maus ai [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[X] Server-icon[ ] Outro: Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro:M! Editado Outubro 7, 2015 por DMFCraftBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BukkitBrasil Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Posso tentar... Editado Outubro 7, 2015 por BukkitBrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Faço não. Sei fazer não. Minha mãe deixa não. :V §9 - É proibido free-post em tópicos. Exemplo, "legal nem li". --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 1 PONTO(S) (Não expira) ---> Reincidência (>=5 Ocorrências): 3 PONTO(S) (Não expira) ----> Persistência (>=8 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Fiz um aqui rapidao!Espero que goste, se for usa deixa seu like!http://prntscr.com/8olgun Editado Outubro 7, 2015 por Nescau Doce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Fiz um aqui rapidao! Espero que goste, se for usa deixa seu like! http://prntscr.com/8olgun Gostei mais vo aguarda par ve se chega algum ce nao eu uso Posso tentar... Gradeço Se Fizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Gostei mais vo aguarda par ve se chega algum ce nao eu uso OKOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Se não gostar, posso fazer outro sla .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Fiz um aqui rapidao! Espero que goste, se for usa deixa seu like! http://prntscr.com/8olgun ;um amigo gosto do teu ;-; i pego kkk para usa no sv dele *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 ;um amigo gosto do teu ;-; i pego kkk para usa no sv dele *_* a sim de boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados