PesadownT1 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 gostei, parece ser maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 gostei, parece ser maneiro Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Se você setar uma senha para o admin com login e ativar o "give_op" na config do plugin ele irá remover o Op do dono quando entrar e só colocará como Op novamente quando ele fizer login... Acabei de achar um problema, acho que é um "bug", eu deixei a opção "give_op" na config.yml como "true", quando um staff qualquer efetua o /logaradmin ele ganha OP. Isso está correto ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanSPZ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Obrigado irei utilizar,segurança nunca é de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Ótimo , o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wender_mtz Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Boa gostei parabéns! O meu da erro quando dou /criatelogin nick senha grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dateback Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 No lugar de colocar o ip, como está sugerido à cima, seria melhor colocar o endereço MAC, não sei se é possível mas já vi um pl que bania o MAC, então acho que deve ser. Obs: Plugin tá da hora, vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados