Nano Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Mandem ideias de alguns projetos ae, qualquer coisa, não precisa ser necessariamente de Minecraft Preciso ocupar meu tempo ;-; SEM MAPAS E SEM PLUGINS nem sei fazer plugin ._. Editado Outubro 8, 2015 por NanoOFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 mim ajudar a construir o resto do meu servidor é.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Constroi uma loja pra mim até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest thefire Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Você pode criar um plugin de skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KingStyleBr Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Um plugin de votação dentro do servidor com as respostas "sim" ou "não" basta digitar , /iniciar votacao "pergunta" Caso se fizer me mande rsrs já havia pensado nesse plugin mais nunca havia compartilhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados