Guest OAprendiz Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Realmente mano, ja nao confiava mt na vex mano. Melhor host no momento é a Burst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Realmente mano, ja nao confiava mt na vex mano. Melhor host no momento é a Burst qual seria essa Burst? e americano, br ou pt? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 qual seria essa Burst? e americano, br ou pt? pelo que eu saiba gamestdai e dono dela -'? posso estar errado sobre o dono mais se for o tdai mesmo e br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 pelo que eu saiba gamestdai e dono dela -'? posso estar errado sobre o dono mais se for o tdai mesmo e br nao o tdai nao mano, se é louco ASKSAKOSOSKOSKO, tdai nao tem paciência para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 nao o tdai nao mano, se é louco ASKSAKOSOSKOSKO, tdai nao tem paciência para isso. Poisé, eu achei que era ele porque ele tava tentando conquistar um dos meus amigos pra comprar na burst, deve ser amigão dele então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Poisé, eu achei que era ele porque ele tava tentando conquistar um dos meus amigos pra comprar na burst, deve ser amigão dele então. E do João, dono do MineHub e não sei se é somente boatos, mais o tDai é programador dele, free-lancer, sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Acusações Judiciais contra o Nuno: 100% So ele me tentar processar que ja tem no minimo prisão durante 4 anos direto alem das varias indeminizações que vai ter de pagar (a mim e a varias outras pessoas). https://twitter.com/FilipeLains/status/652845851455451136 Ele não é de Portugal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Ele não é de Portugal? FFy também é '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 FFy também é '-' https://www.youtube.com/watch?v=g6kmlpNH_nI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFreeLove02 Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 MILENIO REINA \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Pessoal ta falando que a burst é muito boa. mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Pessoal ta falando que a burst é muito boa. mas... mas oq fala ai eu quero compra la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Burts é do jão pé de fejão, já fui staff do MineHUB que ele era o dono. Eu que chamei o Gamestdai pra conhecer o joão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 mas oq fala ai eu quero compra la Mas nada, nunca comprei nela. somente disse que o pessoal ta falando bem dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Mas nada, nunca comprei nela. somente disse que o pessoal ta falando bem dela. Recomendo ela d+++++ Uso ela e nunca tive problemas! Sem lag e suporte muito eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 MILENIO REINA \o/ oce estrago a corenti da amizadi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xatjoao Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 O que é Vex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 oce estrago a corenti da amizadi Aqui não existe amizade u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Recomendo a burst, to com cpanel la e to gostando mt ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 E do João, dono do MineHub e não sei se é somente boatos, mais o tDai é programador dele, free-lancer, sei lá Semi programador, o joao pede plugin para ele, as vezez ele faz as vezez nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados