??? Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Semi programador, o joao pede plugin para ele, as vezez ele faz as vezez nao Sei lá, ta dizendo, só sei que a burst é do joão e recomendo. Como se o tdai fosse um ótimo programador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Sei lá, ta dizendo, só sei que a burst é do joão e recomendo. Como se o tdai fosse um ótimo programador O gamestdai só fez o SkyWars antigo do MineHub e CraftWar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Que babado '-' #Vexmaisnunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 O gamestdai só fez o SkyWars antigo do MineHub e CraftWar Mentira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Mentira Tem certeza que é mentira jaum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Engraçado, quando se tá na moderação de lá, a host era linda, o nuno era engraçado, o mundo era uma maravilha. quando sai... acredito nas palavras dele, é um cara de bom carater. mais isso é um tipico caso de revolta. se tivesse na staff até hoje, não teria falado uma palavra. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Engraçado, quando se tá na moderação de lá, a host era linda, o nuno era engraçado, o mundo era uma maravilha.quando sai... acredito nas palavras dele, é um cara de bom carater. mais isso é um tipico caso de revolta. se tivesse na staff até hoje, não teria falado uma palavra. abs. errado... Nunca falei que a vex era melhor que as outras... Nunca falei que o Nuno era legal... Eu apenas postei isto porque o Nuno me ameacou... Ele falo que se eu postasse ele ia me processar, entao eu mandei ele ir apanhar naquele buraco e falei que ele nao brinca comigo, eu so postei isto devido a ameaca direta dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 errado... Nunca falei que a vex era melhor que as outras... Nunca falei que o Nuno era legal... Eu apenas postei isto porque o Nuno me ameacou... Ele falo que se eu postasse ele ia me processar, entao eu mandei ele ir apanhar naquele buraco e falei que ele nao brinca comigo, eu so postei isto devido a ameaca direta dele... Amigo, não nasci ontem, tu sabe quanto tempo tenho de foruns, mais que você e muito. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 (editado) Ainda bem que só uso OVH Editado Outubro 24, 2015 por Boladexziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Amigo, não nasci ontem, tu sabe quanto tempo tenho de foruns, mais que você e muito. abs. Nopi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gmoneyb Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 o jeito é sentar, e só observar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados