Ir para conteúdo

Pra quem compra ne vex...

AnubisCore

Posts Recomendados

Guest OAprendiz

Sei lá, ta dizendo, só sei que a burst é do joão e recomendo.

Como se o tdai fosse um ótimo programador

O gamestdai só fez o SkyWars antigo do MineHub e CraftWar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Minecraftado_Gostosão

Engraçado, quando se tá na moderação de lá, a host era linda, o nuno era engraçado, o mundo era uma maravilha.

quando sai...

acredito nas palavras dele, é um cara de bom carater. mais isso é um tipico caso de revolta.

se tivesse na staff até hoje, não teria falado uma palavra.

abs.

Link para o comentário

Engraçado, quando se tá na moderação de lá, a host era linda, o nuno era engraçado, o mundo era uma maravilha.

quando sai...

acredito nas palavras dele, é um cara de bom carater. mais isso é um tipico caso de revolta.

se tivesse na staff até hoje, não teria falado uma palavra.

abs.

errado... Nunca falei que a vex era melhor que as outras... Nunca falei que o Nuno era legal... Eu apenas postei isto porque o Nuno me ameacou... Ele falo que se eu postasse ele ia me processar, entao eu mandei ele ir apanhar naquele buraco e falei que ele nao brinca comigo, eu so postei isto devido a ameaca direta dele...
Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

errado... Nunca falei que a vex era melhor que as outras... Nunca falei que o Nuno era legal... Eu apenas postei isto porque o Nuno me ameacou... Ele falo que se eu postasse ele ia me processar, entao eu mandei ele ir apanhar naquele buraco e falei que ele nao brinca comigo, eu so postei isto devido a ameaca direta dele...

Amigo, não nasci ontem, tu sabe quanto tempo tenho de foruns, mais que você e muito.

abs.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...