Kyrus Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Adicionar permissão pros scripters, ou outros cargos em geral. Mudarem o nome dos tópicos no fórum apenas na área do cargo que a pessoa exerce. Sei que vai ter um pessoal falando que vão zuar o nome dos outros tópicos e tal... então libera apenas trocar o nome dos próprios tópicos, pra evitar confusão. E isso dá menos trabalho à staff do fórum. Editado Outubro 10, 2015 por KyrusDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 acho que ja deram essa sugestão mas rejeitaram, porém mesmo assim eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 acho que ja deram essa sugestão mas rejeitaram, porém mesmo assim eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 APOIO já dei esta sugestão ao TBR mais ele disse que outros Skripters iriam zuar Tópicos de outras pessoas , então prefiro que cada um Scripter edite seu próprio Tópico para não ter confusões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 APOIO já dei esta sugestão ao TBR mais ele disse que outros Skripters iriam zuar Tópicos de outras pessoas , então prefiro que cada um Scripter edite seu próprio Tópico para não ter confusões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 APOIO já dei esta sugestão ao TBR mais ele disse que outros Skripters iriam zuar Tópicos de outras pessoas , então prefiro que cada um Scripter edite seu próprio Tópico para não ter confusõesExatamente, mas se for editar título do seu próprio tópico, eu apoio. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Exatamente, mas se for editar título do seu próprio tópico, eu apoio. =) Isso Thiago, a intenção do tópico é essa, porque ficar pedindo pra moderador trocar é meio chato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados