Suny Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 oulá bom eu queria uma minapvp bem grandinha pra dar pra dar umas corridinhas e pros novatos minerar tambem é.équeria uma minapvp 75x75 maybe é.équeria uma que tem uma area de spawn que da pra vc pular pra baixo e cair na minhaai depois teria uma mina no chão ( tamanho da mina 75x75 )e em cada canto teria uma pequena base no alto nas paredes onde vai ter warps para se os player não quizer pular diretoqueria a altura da mina do chão pra baixo uns 25 blocoseu não sei se expliquei muito bem então decidi fazer um desenho é.é( obs queria o spawn uns 5 blocos acima do chão pra evitar que os player são lançados pra cima novamente e as bases na mesma altura do spawn é.é )+ = spawn= = mina0 = bases na parede +++++++ +++++++ ======= ======= 0======0 ======= ======= 0bjãu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não entendi completamente muito bem, fiz um desenho pra ver como é Se você me explicar mais direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não entendi completamente muito bem, fiz um desenho pra ver como é Se você me explicar mais direito. é tipo isso mesmo é.é so queria si pussivi umas pequenas bases nas paredes ( alem da parede do spawn ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 é tipo isso mesmo é.é so queria si pussivi umas pequenas bases nas paredes ( alem da parede do spawn ) Ah tá, vou fazer umas decorações na parede para não ficar aquela coisa reta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Ah tá, vou fazer umas decorações na parede para não ficar aquela coisa reta. opá vlw é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Terminei, olha a profundidade da mina é bem grande, dá pra minerar muito. Só o tamanho que ficou mais ou menos, fiz desse jeito, se tiver algo de errado me desculpe. PRINTS 1 2 3 4 Download já vai estar na sua MP aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Terminei, olha a profundidade da mina é bem grande, dá pra minerar muito. Só o tamanho que ficou mais ou menos, fiz desse jeito, se tiver algo de errado me desculpe. PRINTS 1 2 3 4 Download já vai estar na sua MP aguarde. a mina ficou bonita , ficou certo , mais vocé poderia colocar uns detalhes nas parede é.é perdoa se estou pedindo demais é.é ( paredes da parte de minerar ) mais de resto ta ótimo, se tu não puder colocar mais detalhes não tem problema ú.ú eu dou resolvido mesmo assim ;3 Editado Outubro 10, 2015 por Suny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados