Guest » MickCraft « Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Serei rápido e direto. MickCraft estará entrando em *BETA* em qualquer hora/dia/mês/ano/século, por tanto em vez de liberar só pra quem mandou MP.. Vou fazer um seguinte, no dia da pré-inauguração(3 dias depois de quem mandou MP) eu ou outro staff do meu servidor que consiste em está no fórum, irá fazer um tópico a qualquer momento, sorteando uma conta que estará liberado no servidor(SrMode). São 45 slots aberto, 5 para staffs, 15 para alguns membro que mandou MP, 5 para alguns membros do fórum qual ajudou e terá os primeiros acessos ee os últimos 20 serão anunciados aqui no fórum. Alguns que já terão primeiros acessos: - zMathi - stalker112 - KickPost - Luupus (diretor agora ;P) [procurando substituto] - (não encontrado) Bom e isso e versão ainda está em análise veja na minha assinatura o status do servidor e tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 wat '-' ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 gente para tudo cade eu oxe cade meu nome gente ta ai ? gente cade meu nome ai ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 wat '-' ' O servidor vai ter um alpha e vai abrir para apenas alguns, e nesses alguns tem você. Se quiser, se não quiser não tem problema, tem quem queira. >.< gente para tudo cade eu oxe cade meu nome gente ta ai ? gente cade meu nome ai ;-; Seu ta entre os 15 do MP ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 O servidor vai ter um alpha e vai abrir para apenas alguns, e nesses alguns tem você. Se quiser, se não quiser não tem problema, tem quem queira. >.< Seu ta entre os 15 do MP ;P Descuulpe quero ser o primeiro a ser avisado shushsuhsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Descuulpe quero ser o primeiro a ser avisado shushsuhsu Avá.. aguarde mas 2 anos pra forma 4 anos de MickCraft -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Serei rápido e direto. MickCraft estará entrando em *BETA* em qualquer hora/dia/mês/ano/século, por tanto em vez de liberar só pra quem mandou MP.. Vou fazer um seguinte, no dia da pré-inauguração(3 dias depois de quem mandou MP) eu ou outro staff do meu servidor que consiste em está no fórum, irá fazer um tópico a qualquer momento, sorteando uma conta que estará liberado no servidor(SrMode). São 45 slots aberto, 5 para staffs, 15 para alguns membro que mandou MP, 5 para alguns membros do fórum qual ajudou e terá os primeiros acessos ee os últimos 20 serão anunciados aqui no fórum. Alguns que já terão primeiros acessos: - zMathi - stalker112 - KickPost - Luupus (diretor agora ;P) [procurando substituto] - (não encontrado) Bom e isso e versão ainda está em análise veja na minha assinatura o status do servidor e tchau. e eu? nao vou ter acesso? Editado Outubro 10, 2015 por AdrianoMolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 e eu? nao vou ter acesso? Não aceitamos adrianos no servidor. -q Os que madaram MP ontem estão qualificados poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 OWnt vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 OWnt vlw Hu3 você ajudou também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não aceitamos adrianos no servidor. -q Os que madaram MP ontem estão qualificados poha Eu tou dentro ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Não entendi.. você não vai permitir outros players normais entrarem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Eu tou dentro ? ;-; Sim :) Não entendi.. você não vai permitir outros players normais entrarem? Só alguns do período alpha beta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Não aceitamos adrianos no servidor. -q Os que madaram MP ontem estão qualificados poha Como assim nao aceitam adrianos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados