Guest PlayerAlfa Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Função: Plugin: http://gamersboard.com.br/topic/9230-plugin-kitpvp-152/ Bom, na verdade eu gostaria que completassem esse plugin com uma pemissão, que colocassem uma permissão para eu colocar cada kit em um grupo diferente, por exemplo: o kit Archer no grupo VipNormal na PermissionsEX. PS: Se essa permissão existir, me digam, pois não estou achando em lugar algum. Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard [x] LegenChat [x] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Editado Outubro 10, 2015 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Função: Plugin: http://gamersboard.com.br/topic/9230-plugin-kitpvp-152/ Bom, na verdade eu gostaria que completassem esse plugin com uma pemissão, que colocassem uma permissão para eu colocar cada kit em um grupo diferente, por exemplo: o kit Archer no grupo VipNormal na PermissionsEX. PS: Se essa permissão existir, me digam, pois não estou achando em lugar algum. Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard [x] LegenChat [x] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Permissão para cada kit: kit.NOME-DO-KIT Exemplo: kit.trocador kit.soldado kit.pyro E para ter acesso a todos os kits, a permissão é kit.* Editado Outubro 10, 2015 por CookieGamerPT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 A permissão para pegar os kits é: kit.<NOME DO KIT> - Exemplo: kit.urgal Ou para ter todos os kits, use: kits.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Permissão para cada kit: kit.NOME-DO-KIT Exemplo: kit.trocador kit.soldado kit.pyro E para ter acesso a todos os kits, a permissão é kit.* A permissão para pegar os kits é: kit.<NOME DO KIT> - Exemplo: kit.urgal Ou para ter todos os kits, use: kits.* Galera, mas é kit do plugin que eu coloquei. Tem certeza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Galera, mas é kit do plugin que eu coloquei. Tem certeza? SIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Galera, mas é kit do plugin que eu coloquei. Tem certeza? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) SIM. sim Funcionou! Valeu! A loja (Diamante) está dizendo que o comando é inexistente quando eu clico, você sabem como eu configuro? Editado Outubro 10, 2015 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados