Guest Kastan Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Escolha o nome do meu servidor, ele é pra ser zoeirinho mas tentar n ofender mt ...Pode escolher ae http://strawpoll.me/5701176 @edit 1 qnd chegar a 10 votos vou deixar o top 1 concorrer com PãoMc // PãoPvP o que for mais votado será o nome :) Editado Outubro 10, 2015 por Kastan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 n gostei de nenhum -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kastan Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 n gostei de nenhum -' Sugere ae, posso colocar mais opções e editar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 você podia colocar o nome de podia colocar o nome de podia colocar o nome de ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kastan Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 você podia colocar o nome de podia colocar o nome de podia colocar o nome de ok? Ta me troslando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Ta me troslando ? Me perdoe é que meu dedo travo eu dei uma reniciada no meu braço aqui agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 PãoMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados