Ir para conteúdo

AShopVipEC - ShopVip Por Comando [NOVA IDEIA BY:ME]

!Afonso

Posts Recomendados

UM LIKE NÃO MATA NEM FAZ OS DEDOS/PIPI CAIR, SEM MIGUÉ.. DÊ LIKE PELA IDÉIA E PELO SKRIPT!

Descrição:

Esse skript é um sistema de ShopVip por comando! Baixem o skript e vão entender, uma idéia genial tida por mim! Você vai dar /shopvip info que vai aparecer a lista dos itens que podem ser comprados e como ser comprado, ai você vai lá e da /shopvip lista e vai aparecer os itens que podem ser comprados, ai o vip da /shopvip <codigodoitem> e o item virá para ele e o money retirado da conta.

Como usar?/Como arrumar?

Muito simples, feche o servidor baixa o plugin Skript se não tiver... vá na pasta do plugin skript, abra scripts coloque e abra o servidor, funcionará corretamente... 

Configuração

Não precisa, mas se quiser mudar/ adicionar mais adicione ou me contate para v0.0.2

Dependências:

Skript

Vault

Plugin Economia

SkQuery

Créditos:

Afonso 

thelike - ajudou a arrumar o bug

ChangeLog:

10/10/2015 - Skript publicado

11/10/2015 - Bugs do Skript arrumados! V-0.0.2

Download:

http://pastebin.com/DG7XXPtg

http://www.mediafire.com/download/hxoy2ns2jgqpwd1/AShopVipEC_0.0.2.sk

Editado por ! Afonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o player não tem dinheiro simplesmente o item não irá para ele, =P

aceito seu like

certeza?

porque isso pareçe que se o player não tiver o money suficiente ele falara que ele não tem e mesmo assim irá dar o item para o player ( não testei mais slá é.é eu decidi olhar o codico pra ver do que erá primeiro )

make console execute command "money take %player% 17500"

give Diamond boots of protection 4 to player

Editado por Suny
Link para o comentário

certeza?

porque isso pareçe que se o player não tiver o money suficiente ele falara que ele não tem e mesmo assim irá dar o item para o player ( não testei mais slá é.é eu decidi olhar o codico pra ver do que erá primeiro )

make console execute command "money take %player% 17500"

give Diamond boots of protection 4 to player

Agora arrumei

o codigo esta errado.

Arrumei. faltou o [<text>]

muito bom

Vlw

Bom skript. Mais essa "mendigada" de like ae ta chata em...

Mas perder tempo atoa pra nem um like receber é chato tbm..

manda o download no mp, pq aki excluio sozinho e n to conseguindo baixa

Abre a pastebin nova que eu coloquei, copia e cola no notepad e salva como .sk exemplo ashopvipec.sk ou shopvip.sk

Link para o comentário

pelo q eu vi, ele tenta retirar o money do player, caso ele não tenha money, o próprio pl de economia vai avisar q ele n tem $$, porém o player ainda vai ganhar o item.

COM/SEM Dinheiro.

pelo q eu vi, ele tenta retirar o money do player, caso ele não tenha money, o próprio pl de economia vai avisar q ele n tem $$, porém o player ainda vai ganhar o item.

COM/SEM Dinheiro.

A na v2 eu arrumo os bugs, vou recomendar que não baixem.

Link para o comentário

Agora arrumei

Arrumei. faltou o [<text>]

Vlw

Mas perder tempo atoa pra nem um like receber é chato tbm..

Abre a pastebin nova que eu coloquei, copia e cola no notepad e salva como .sk exemplo ashopvipec.sk ou shopvip.sk

Eu acho que fazer algo que possa ajudar outras pessoas nunca é perda de tempo. mais respeito sua opniao ^.^

Link para o comentário

pelo que eu vi o seu skript não verifica se o player tem o dinheiro sufficiente pra comprar o item

mais bela ideia

arrumei.

o codigo esta errado.

arrumei graças a você lindo créditos lá em cima, quando terminar meu sk de nova economia mando pra vc grátis <3

COM/SEM Dinheiro.

arrumei.

Para que fechar o servidor?

Se não quiser, não precisa, mas recomendo

COM/SEM Dinheiro.

arrumei lucca.

Poha boa ideia cara Bela Criatividade Tu até Tiro Uma Ideia Que tava Bem La no funfo do meu celebro kkkkk

Valeu kkk

Eu acho que fazer algo que possa ajudar outras pessoas nunca é perda de tempo. mais respeito sua opniao ^.^

E retribuir oquê os outros fazem também não, dar um like não cai a mão, comparando o tempo que perdi pra fazer e esse um segundo do like né ?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...