[ x ] N/D [ x ] Outro: É um server-icon que vai aparecer em praticamente tudo no servidor, então tem que ser algo original, chamativo e bonito. O nome do servidor é CubeWorld e é FullPvP.
Obs: Pode ou não conter texto, simplesmente quero que fique muito original, bonito, chamativo e diferenciado dos outros servidores.
Obs2: Pago 5 reais para quem fizer o server-icon e banner mais original.
Pedido:
[ ] Assinatura [ ] Avatar [ x ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro:
Tema:
[ x ] Minecraft [ ] Livre [ x ] Outro: Seja original e faça da melhor forma possível.
[ x ] N/D [ x ] Outro: É um server-icon que vai aparecer em praticamente tudo no servidor, então tem que ser algo original, chamativo e bonito. O nome do servidor é CubeWorld e é FullPvP.
Obs: Pode ou não conter texto, simplesmente quero que fique muito original, bonito, chamativo e diferenciado dos outros servidores.
Pergunta
Samajiscki
Pedido:
[ ] Assinatura
[ ] Avatar
[ ] Banner para divulgação
[ ] Banner para Youtube
[ x ] Server-icon
[ ] Outro:
Tema:
[ x ] Minecraft
[ ] Livre
[ x ] Outro: Seja original e faça da melhor forma possível.
Tamanho:
[ ] 400x200 (Assinatura)
[ ] 150x250 (Avatar)
[ ] 468x60 (Banner para divulgação)
[ ] 2560x1440 (Banner YT)
[ x ] 64x64 (Server-icon)
[ ] Outro:
Texto:
[ x ] N/D
[ x ] Outro: É um server-icon que vai aparecer em praticamente tudo no servidor, então tem que ser algo original, chamativo e bonito. O nome do servidor é CubeWorld e é FullPvP.
Pedido:
[ ] Assinatura
[ ] Avatar
[ x ] Banner para divulgação
[ ] Banner para Youtube
[ ] Server-icon
[ ] Outro:
Tema:
[ x ] Minecraft
[ ] Livre
[ x ] Outro: Seja original e faça da melhor forma possível.
Tamanho:
[ ] 400x200 (Assinatura)
[ ] 150x250 (Avatar)
[ x ] 468x60 (Banner para divulgação)
[ ] 2560x1440 (Banner YT)
[ ] 64x64 (Server-icon)
[ ] Outro:
Texto:
[ x ] N/D
[ x ] Outro: É um server-icon que vai aparecer em praticamente tudo no servidor, então tem que ser algo original, chamativo e bonito. O nome do servidor é CubeWorld e é FullPvP.
Editado por SamajisckiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados