Obsidian Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 no Survival fica normal mas quando importo pro servidor ele fica indestrutivel eu quebro e o bloco volta, wtf se alguem souber como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 isso é porquê o tal mundo é protegido da /op em você para construir e ve se dá depois pode tirar o seu op pra não bugar seu nome no TAB Ajudei? Like + Resolvido! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 isso é porquê o tal mundo é protegido da /op em você para construir e ve se dá depois pode tirar o seu op pra não bugar seu nome no TAB Ajudei? Like + Resolvido! tenho OP e não esta protegido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 (editado) Acho que você deve setar alguma permissão de quebrar os blocos no seu servidor eu acho. Nunca vi esse bug para mim. Editado Outubro 11, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 tenho OP e não esta protegido tente, porquê se você usa pex Diretor por exemplo, não conta o OP do Diretor.. tem que dar denovo! tente e me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados