Ir para conteúdo

ACashEC - Novo Sistema[NOVA IDEIA INOVADORA BY: ME] 394 linhas. Versão 0.0.1 = FREE

!Afonso

Posts Recomendados

Descrição:

Esse skript é um sistema de loja/economia em que os players podem comprar vários itens por este sistema e até vip podem comprar( quem não quiser remove ) é uma idéia inovadora e tive bastante trabalho para fazer este skript, então não vacile no botão do like.

Como usar?/Como arrumar?

Muito simples, feche o servidor baixa o plugin Skript se não tiver... vá na pasta do plugin skript, abra scripts coloque e abra o servidor, funcionará corretamente... 

Configuração

Você precisa mudar as mensagens [ExpendableCraft] Para o nome do seu servidor.

Dependências:

Skript

Vault

Plugin Economia

SkQuery

Créditos:

Afonso 

ChangeLog:

11/10/2015 - Skript publicado Versão 0.0.1 Free.

Download:

http://gamersboard.com.br/topic/13518-acashec-novo-sistema-lojaeconomia-vers%C3%A3o-002-3896kb-848-linhas/

Editado por ! Afonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão free? Sério isso?

Quer botar um skriptzinho desses para vender? KKK .-.

você tá procurando treta em todos os tópicos.

@Topic- Versão Free 394 linhas / Versão Paga 1228 linhas até o momento

Tá fazendo free post atoa

Link para o comentário

você tá procurando treta em todos os tópicos.

@Topic- Versão Free 394 linhas / Versão Paga 1228 linhas até o momento

Tá fazendo free post atoa

cara, desculpa se eu sou assim. Mas não quero puxar treta, mas uma skript simples dessa versão free? mds '-'

Link para o comentário

Não entendi, e em gui?

não é em gui.

cara, desculpa se eu sou assim. Mas não quero puxar treta, mas uma skript simples dessa versão free? mds '-'

Por isso que essa é a versão free. a paga tem muitas linhas e muito mais utilidades.

Editado por ! Afonso
Link para o comentário

UM LIKE NÃO MATA NEM FAZ OS DEDOS/PIPI CAIR, SEM MIGUÉ.. DÊ LIKE PELA IDÉIA E PELO SKRIPT!

Descrição:

Esse skript é um sistema de loja/economia em que os players podem comprar vários itens por este sistema e até vip podem comprar( quem não quiser remove ) é uma idéia inovadora e tive bastante trabalho para fazer este skript, então não vacile no botão do like.

Como usar?/Como arrumar?

Muito simples, feche o servidor baixa o plugin Skript se não tiver... vá na pasta do plugin skript, abra scripts coloque e abra o servidor, funcionará corretamente... 

Configuração

Você precisa mudar as mensagens [ExpendableCraft] Para o nome do seu servidor.

Dependências:

Skript

Vault

Plugin Economia

SkQuery

Créditos:

Afonso 

ChangeLog:

11/10/2015 - Skript publicado Versão 0.0.1 Free.

Download:

http://pastebin.com/H93YVKx1

http://www.mediafire.com/download/9yaaryct2hwtaty/ACashEC.sk

mt baum

Link para o comentário

Buguei

make console execute command "give Diamond helmet of protection 3 to player"

, isso funciona mesmo?

@Topic

Parabéns pelo sk, só não entendi pq é diferente

mt baum

Funciona, mas vou deixar mais simples na v0.0.2 que vai ser bem mais foda, já tá com 784 linhas.. Deixar like nao mata seus lindo

Link para o comentário

nunca dei like pra ninguém, mas hj vou fazer uma excessao, mas n entendi a parte: ideia inovadora

Ideia inovadora que ninguém fez isso no servidor e quem ninguém fez este sk.

tem skripts com nome de cash, mas não com a mesma função

Editado por ! Afonso
Link para o comentário

Na boa cara, "Nova Ideia"? Já existem mais de 500 desses ai, até o PowerMoedas. Isso só muda o nome, mais nada. A unica diferença, é que isso compra Cash com dinheiro, e até com o Power Moedas tem como fazer isso. Mas parabéns. :|

Link para o comentário

Na boa cara, "Nova Ideia"? Já existem mais de 500 desses ai, até o PowerMoedas. Isso só muda o nome, mais nada. A unica diferença, é que isso compra Cash com dinheiro, e até com o Power Moedas tem como fazer isso. Mas parabéns. :|

Antes de comentar abobrinha baixe o powermoedas meu skript e compare. ;)

@topic- vlw

Link para o comentário

Antes de comentar abobrinha baixe o powermoedas meu skript e compare. ;)

@topic- vlw

PowerMoedas supera :|

+ meu skript supera também. ^-^

Me explica 1 coisa, para que serve o SkQuery no seu skript mesmo? :)

Link para o comentário

PowerMoedas supera :|

+ meu skript supera também. ^-^

Me explica 1 coisa, para que serve o SkQuery no seu skript mesmo? :)

para os "ifs" e para verificar o dinheiro..

Olha, você nem testou para saber se supera ou não, nunca vi um skript seu e nem vem puxar treta se não já vou lá no tribunal ;)

Free-post. 

Link para o comentário

para os "ifs" e para verificar o dinheiro..

Olha, você nem testou para saber se supera ou não, nunca vi um skript seu e nem vem puxar treta se não já vou lá no tribunal ;)

Free-post. 

Acha que me importo com post? Estou na gb por estar, eu já praticamente nem com Minecraft mecho.

para "ifs"? tipo "if arg 1 is "comandos":?

Desde quando isso precisa de SkQuery?

Verificar dinheiro?

"  if player's money is greater or equal to 10000:"

Desde quando isso precisa de SkQuery? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa.

Eu não preciso de baixar o skript para ver se é bom. Eu basta ver pelo código, ta ligado. Eu mecho com skript há mais de 1 ano, cara, para de TROXA, só cala boca, tu sabe que isso não é inovador, por amor de deus.

Link para o comentário

Acha que me importo com post? Estou na gb por estar, eu já praticamente nem com Minecraft mecho.

para "ifs"? tipo "if arg 1 is "comandos":?

Desde quando isso precisa de SkQuery?

Verificar dinheiro?

"  if player's money is greater or equal to 10000:"

Desde quando isso precisa de SkQuery? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa.

Eu não preciso de baixar o skript para ver se é bom. Eu basta ver pelo código, ta ligado. Eu mecho com skript há mais de 1 ano, cara, para de TROXA, só cala boca, tu sabe que isso não é inovador, por amor de deus.

Olha, vai lá pega meu skript e coloca sem SkQuery.. se funcionar vem aqui me falar ok? Se continuar vou ir no tribunal de pequenas causas, retire-se. 

Link para o comentário

Olha, vai lá pega meu skript e coloca sem SkQuery.. se funcionar vem aqui me falar ok? Se continuar vou ir no tribunal de pequenas causas, retire-se. 

Pode ir, acha que tou com medo? :|, cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acha que sou ganancioso como você para querer pegar posts nessa @%$#~&I de bosta de nojo de skript de tópico? e-e

Link para o comentário

Pode ir, acha que tou com medo? :|, cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acha que sou ganancioso como você para querer pegar posts nessa @%$#~&I de bosta de nojo de skript de tópico? e-e

Fui.. agora se você gostou ou deixou de gostar ve se aprende a respeitar os outros? desse jeito nenhuma mina vai querer você.

Se eu fosse ganancioso por posts táva fazendo free-post que nem você. Agora para não ser banido não comente mais

Link para o comentário

Nada de inovador, DeathCoins > seu sk "inovador"

free post? compara o deathcoins com o meu na v0.0.2 e fala se realmente vc n ta babando egg dele =/

Não vi nada de inovador :/

@Off:

Tinha criado um para meu servidor, que esse dae nem chega aos pés!

o bom de verdade fica para meu servidor ;)

Link para o comentário

free post? compara o deathcoins com o meu na v0.0.2 e fala se realmente vc n ta babando egg dele =/

o bom de verdade fica para meu servidor ;)

oq seu skript tem de inovador? Ao invés de coins é cash? Bem inovador, vó para de reclamar, já que vai da merda
Link para o comentário

Só vi nego falando free post, batata porque não aceita opinião.

Não é inovador, money com nome? Caralho que inovação.

Você copiou ate minha frase que like não cai a mão nem o pipi.

Resumindo, aqui não tem nada de inovação nem seu Skript, nem seu tópico, abraço.

Turn down pra que

Link para o comentário

A dependencia para economia é vault, não skquery

make console execute command "/money take %player% 20000"

E pelo jeito também precisa de iConomy

Só não entendi o /

O comando é //money take?

Editado por Aeffy
Link para o comentário

Só vi nego falando free post, batata porque não aceita opinião.

Não é inovador, money com nome? @%$#~&I que inovação.

Você copiou ate minha frase que like não cai a mão nem o pipi.

Resumindo, aqui não tem nada de inovação nem seu Skript, nem seu tópico, abraço.

Turn down pra que

Já tirei sua mensagem. Não é só money com nome, baixe use e veja. Não tinha visto no fórum algum Skript parecido com ele.. por isso coloquei inovador, e sobre sua frase como se você nunca copiasse nada de ninguém.

A dependencia para economia é vault, não skquery

make console execute command "/money take %player% 20000"

E pelo jeito também precisa de iConomy

Só não entendi o /

O comando é //money take?

aonde ta isso? ve na v0.0.2 e vai ver que está certo lá, pois a v0.0.1 já é com a 2.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...