Ir para conteúdo

ACashEC - Novo Sistema[NOVA IDEIA INOVADORA BY: ME] 394 linhas. Versão 0.0.1 = FREE

!Afonso

Posts Recomendados

Fui.. agora se você gostou ou deixou de gostar ve se aprende a respeitar os outros? desse jeito nenhuma mina vai querer você.

Se eu fosse ganancioso por posts táva fazendo free-post que nem você. Agora para não ser banido não comente mais

Banido? Por comentar post que foi feito para ser comentado? Respeito? Você que coloca bostas no tópico para atrair a gente, e quando abre o tópico, é 1 lixo de skript que já existe mais de 1000 igual a esse. Cara, por amor de deus. Pode ir fazer queixa, tou bem me cagando, não pego mina? ashuahsuhaushua, cara, tu sabe nem o que é isso :|

Tu que deve ser daqueles carinhas que na escola, se leva 1 tapa, vai chorando pro professor fazendo queixinhas e falando que ele vai ser "banido" (punido), cara, para de ser troxa. :rofl: :rofl: :rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk é cada coisa que eu vejo nos comentários que dá vontade de rir serio haha.

Vocês sempre querem arranjar treta em cada coisa, nem pra dar um like pelo esforço e o tempo que ela levou.

Agora quer falar de vida social, ave maria, cria tipo vocês mulekes.

Link para o comentário

Gente Indiferente sejas o não inovador, o que tem de mais colocar o skript aqui no fórum?

Sempre tem muitos skripts repetitivos e todos iguais, so muda as cores e a mensagens geralmente.

Quando um aparace com um Skript  um pouco diferente do cotidiano vocês acham ruim?

sou skripter tanto quanto muitos aqui dizem ser (nao novatos e sim skripter de verdade)

e nem por isso deixo de dar méritos aos iniciantes ou que estão esperando por uma positividade 

fazendo assim que o deixe confiante ao ponto de criar outro melhor e melhor ainda.

e por essas atitudes de vocês que muitos deixam de fazer ou de apresentar ao fórum, por essas e outras

que muitos skripters TOP que conhecemos estão desistindo de postar e criar.

é minha opinião, e o fórum e livre de poder dar opiniões.

Obs: Quem tem tempo para fazer outras coisas considerados válidos, nao tem tempo para ficar de mimimis.

Abraço a todos!

Link para o comentário

Banido? Por comentar post que foi feito para ser comentado? Respeito? Você que coloca bostas no tópico para atrair a gente, e quando abre o tópico, é 1 lixo de skript que já existe mais de 1000 igual a esse. Cara, por amor de deus. Pode ir fazer queixa, tou bem me cagando, não pego mina? ashuahsuhaushua, cara, tu sabe nem o que é isso :|

Tu que deve ser daqueles carinhas que na escola, se leva 1 tapa, vai chorando pro professor fazendo queixinhas e falando que ele vai ser "banido" (punido), cara, para de ser troxa. :rofl: :rofl: :rofl:

Você pode achar oquê quiser, quanto as minas só rio... não venha querer tretar ou me ofender saiba que nas regras não pode. Quer continuar a dar ibope pro meu tópico? Você que sabe.. não te respondo mais 

kkk é cada coisa que eu vejo nos comentários que dá vontade de rir serio haha.

Vocês sempre querem arranjar treta em cada coisa, nem pra dar um like pelo esforço e o tempo que ela levou.

Agora quer falar de vida social, ave maria, cria tipo vocês mulekes.

Então né, vlw. Mas eu sou homem =P a mina da foto é minha namorada.

Gente Indiferente sejas o não inovador, o que tem de mais colocar o skript aqui no fórum?

Sempre tem muitos skripts repetitivos e todos iguais, so muda as cores e a mensagens geralmente.

Quando um aparace com um Skript  um pouco diferente do cotidiano vocês acham ruim?

sou skripter tanto quanto muitos aqui dizem ser (nao novatos e sim skripter de verdade)

e nem por isso deixo de dar méritos aos iniciantes ou que estão esperando por uma positividade 

fazendo assim que o deixe confiante ao ponto de criar outro melhor e melhor ainda.

e por essas atitudes de vocês que muitos deixam de fazer ou de apresentar ao fórum, por essas e outras

Obs: Quem tem tempo para fazer outras coisas considerados válidos, nao tem tempo para ficar de mimimis.

Abraço a todos!

Então =/

Link para o comentário

Abraço a todos!

Isso é verdade, mas sempre os caras que fazem os skripts tem que receber opiniões livres, críticas negativas ou positivas para fazer melhorias nas coisas.

Mas fazer inovador em skript não é fácil, como diz os skripters experientes(Estou entre eles tá? O power também é óbvio), se você focar em 1 projeto, você consegue fazer tudo de inovador pelo seu pensamento com criatividades...

As palavras de críticas verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. ;)

Enfim, aqueles que tretaram, foram alertados

Editado por TBR
Link para o comentário

Isso é verdade, mas sempre os caras que fazem os skripts tem que receber opiniões livres, críticas negativas ou positivas para fazer melhorias nas coisas.

Mas fazer inovador em skript não é fácil, como diz os skripters experientes(Estou entre eles tá? O power também é óbvio), se você focar em 1 projeto, você consegue fazer tudo de inovador pelo seu pensamento com criatividades...

As palavras de críticas verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. ;)

Enfim, aqueles que tretaram, foram alertados

Concordo.. mas oquê eu estou reclamando é dos xingamentos.

Link para o comentário

Só vi nego falando free post, batata porque não aceita opinião.

Não é inovador, money com nome? @%$#~&I que inovação.

Você copiou ate minha frase que like não cai a mão nem o pipi.

Resumindo, aqui não tem nada de inovação nem seu Skript, nem seu tópico, abraço.

Turn down pra que

Ah, depois de algum tempo pesquisando a frase, vi em outros lugares de 2014+ essa frase em um post no face, e por incrível que pareça eu achei ela no forum(des de março)

http://imgur.com/MI781rM

UP - ULTIMO UP

Editado por !Afonso
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...