Satsiyu Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 fico dazoras é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 fico dazoras é.é vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Gostei.. porem a tipografia não combinou muito :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) Ficou maneira, menos a de baixo, pq n apareceu as palavras @OFF Qual seu ex-nick aki no forum? pq ガスくん é "direferente" @OFF-Edit Dxa, ja sei quem vc é, joguei no tradutor :S Editado Outubro 17, 2015 por BuildHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Ficou maneira, menos a de baixo, pq n apareceu as palavras @OFF Qual seu ex-nick aki no forum? pq ガスくん é "direferente" @OFF-Edit Dxa, ja sei quem vc é, joguei no tradutor :S botei em japones para ficar diferente e para ficar dificil,meu ex-nick GasKun:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados