Guest TSGMigueL Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Bom, eu sei que é chato ficar perguntando, mas é que sou iniciante. Bom eu quero mandar uma mensagem aqui, quando o player digitar um cmd! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Cara, acho que em cima da hotbar não é possível. Caso queira uma mensagem lá em cima da tela, use o BarAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Cara, acho que em cima da hotbar não é possível. Caso queira uma mensagem lá em cima da tela, use o BarAPI Já vi plugin que lança mensagem ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Já vi plugin que lança mensagem ali. Poderia me informar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Só criando plugin com API chamado ActionBarAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 (editado) A obrigado, pensei que tinha na jar do spigot. Pode encerrar! Editado Outubro 12, 2015 por TSGMigueL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TSGMigueL
Bom, eu sei que é chato ficar perguntando, mas é que sou iniciante.
Bom eu quero mandar uma mensagem aqui, quando o player digitar um cmd!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados