Suny Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 oulá bom estou querendo mudar o ip do meu servidor para o dominio play.dropmc.netusando o dns do meu dominio o que devo colocar para fazer essa magica é.é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 tipo A, redirecionando pro seu ip numerico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 tipo A, redirecionando pro seu ip numerico ja consegui é.é tava viajando, tava pensando em servername e mechendo com dns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 E pra fazer com porta diferente de 25565? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 é oque malucooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 E pra fazer com porta diferente de 25565? ja resolvi ja é.é e que eu tava tentando mecher com nameservers na parte de dns é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 oulá bom estou querendo mudar o ip do meu servidor para o dominio play.dropmc.net usando o dns do meu dominio o que devo colocar para fazer essa magica é.é? tem como me ajuda *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 tem como me ajuda *_* no hostname coloca play caso queira ex: play.dropmc.net no type coloca A no value coloca o ip se tiver porta e so com cloudflare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 tbm quero saber... Tenho esse dominio na one e tenho a host com ip numerico quero botar ela so que a porta n e 25565 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 E pra fazer com porta diferente de 25565? nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 tbm quero saber... Tenho esse dominio na one e tenho a host com ip numerico quero botar ela so que a porta n e 25565 ou vc faz assim msm, apontando pro seu ip sem a porta, ai fica: mc.dominio.com.br:PORTA ou vc pode usar registro SRV pra "remover" a porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados