Guest Zυяk™ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Bom, estou querendo colocar o hook mentions no meu fórum, mas quando coloco o hook os links bugam quando eu menciono alguem. Queria saber como que faço para não bugar, abaixo coloquei o arquivo aberto (XML) <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <hookexport> <hookdata> <config> <hook_name>Shoutbox Formatted @Mention</hook_name> <hook_desc><![CDATA[Replaces IPB Shoutbox's @name with @[member=name].]]></hook_desc> <hook_author>Jordy Rymenants</hook_author> <hook_email>[email protected]</hook_email> <hook_website>http://jrimagine.tk</hook_website> <hook_update_check/> <hook_requirements><![CDATA[a:3:{s:21:"required_applications";a:0:{}s:20:"hook_php_version_min";s:0:"";s:20:"hook_php_version_max";s:0:"";}]]></hook_requirements> <hook_version_human>1.0.0</hook_version_human> <hook_version_long>10000</hook_version_long> <hook_extra_data/> <hook_key>sb@Format</hook_key> <hook_global_caches/> </config> </hookdata> <hookfiles> <file> <hook_file_real>sbAtMention.php</hook_file_real> <hook_type>skinHooks</hook_type> <hook_classname>sbMention</hook_classname> <hook_data><![CDATA[a:8:{s:12:"dataLocation";s:0:"";s:14:"libApplication";s:0:"";s:15:"classToOverload";s:13:"skin_shoutbox";s:9:"skinGroup";N;s:12:"skinFunction";N;s:4:"type";N;s:2:"id";N;s:8:"position";N;}]]></hook_data> <hooks_source><![CDATA[class sbMention extends (~extends~) { public function shout_row( $d, $can_edit, $ajax ) { $d['members_display_name'] = "[member=" . $d['members_display_name'] . "]"; return parent::shout_row( $d, $can_edit, $ajax ); } public function shout_row_sidebar( $d, $can_edit, $ajax ) { $d['members_display_name'] = "[member=" . $d['members_display_name'] . "]"; return parent::shout_row( $d, $can_edit, $ajax ); } }]]></hooks_source> </file> </hookfiles> <hookextras_settings/> <hookextras_language/> <hookextras_modules/> <hookextras_help/> <hookextras_templates/> <hookextras_css/> <hookextras_replacements/> <hookextras_tasks/> <hookextras_database_create/> <hookextras_database_alter/> <hookextras_database_update/> <hookextras_database_insert/> </hookexport> Espero que consigam me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Chama no skype que resolvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zυяk™ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Chama no skype que resolvo Pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zυяk™ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Ngm pra me ajuda :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Pronto... Ngm pra me ajuda :'( isto é double post rapaz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zυяk™ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 isto é double post rapaz.. Estou ciente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Ngm pra me ajuda :'(n to com nenhum ipb aki pra ver... Mas eh so ir nas configuracoes do bbcode ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Pronto... Ngm pra me ajuda :'( Double-post Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zυяk™ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Double-post Membro alertado. ENTENDIDO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zυяk™ Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Ngm consegue me ajudar? Preciso saber como que arrumo o hook :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Ngm consegue me ajudar? Preciso saber como que arrumo o hook :'( Templates => skin_shoutbox => shout_row Procure por <a href="#" class="at_member" data-store="{$d['members_display_name']}" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> Mude para <a href="#" class="at_member" data-store="[member={$d['members_display_name']}]" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> Isso irá fazer com que, quando clique no '@' irá auto completar com o Sem necessidade de instalar este hook que você citou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zυяk™ Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Templates => skin_shoutbox => shout_row Procure por <a href="#" class="at_member" data-store="{$d['members_display_name']}" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> Mude para <a href="#" class="at_member" data-store="[member={$d['members_display_name']}]" title="{$this->lang->words['insert_name']}">@</a> Isso irá fazer com que, quando clique no '@' irá auto completar com o Sem necessidade de instalar este hook que você citou Mas isso não alteraria a cor de acordo com a tag né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Mas isso não alteraria a cor de acordo com a tag né? Não, será de acordo com o grupo. Se o admin é Vermelho, vai mencionar vermelho. (Se o uso do bbcode estiver sido permitido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zυяk™ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bom... Agora alem de 1 tenho 2 problemas. 1 - O bug dos links permanecem 2 - Mesmo com o hook desativado, ele ainda esta com suas funções ativas (o hook foi desinstalado), ou seja, sem o hook continua criando agora preciso de ajuda em ambas as coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bom... Agora alem de 1 tenho 2 problemas. 1 - O bug dos links permanecem 2 - Mesmo com o hook desativado, ele ainda esta com suas funções ativas (o hook foi desinstalado), ou seja, sem o hook continua criando agora preciso de ajuda em ambas as coisas... Você ta falando que os links não ficam diretos quando vc ativa a parada de mencionar? Se for, talvez vc tenha que prosseguir assim, usando como exemplo; [url=LINK]NOME-Clique-AQUI[/url] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zυяk™
Bom, estou querendo colocar o hook mentions no meu fórum, mas quando coloco o hook os links bugam quando eu menciono alguem.
Queria saber como que faço para não bugar, abaixo coloquei o arquivo aberto (XML)
Espero que consigam me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados