Ir para conteúdo

Crio Plugins Grátis

Guest Shewdor

Posts Recomendados

Galera estou aqui para informar que entrei pra Gamer's Board a pouco tempo, e como sou Programador, crio qualquer tipo de plugin, como estou começando vou sortear 10 plugins grátis, você pode escolher como vai querer o plugin, faço qualquer tipo, dependendo do plugin posso demorar vários dias.

Para pedir seu plugin entre em contato comigo via skype:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Um gladiador foda, porque já estamos cançado de tantos plugins iguais.

1000 de tesouros, SkyWars e outros que são iguais e pagos.

Link para o comentário

Galera tipo, posso fazer os plugins que pediram, mas me peçam por skype: Shewdor

Java = 95%

Design = 100%

Skript = 85%

Builder = 0%

Editado por Shewdor
Link para o comentário

Faz um plugin de dar ./money [sEU NOME NA VIDA REAL] [DINHEIRO]

E o dinheiro irar ficar na sua conta na vida real..

E também

./realizar [O que você quer realize]

E o negocio iria realizar na vida real.

Se você fizer te do my cú

Link para o comentário

Nome: SSJ

Função: Player deverá ir no end, matar o enderdragon, e ao matar o enderdragon ele ganhará o ovo de um picolo(deverá criar o ovo com o plugin(design próprio, sem usar ovos de outros mobs personalizados)), e ele deverá injetar o ovo de um picolo como se fosse Durateston, ao injetar o player deverá começar a soltar fumaça pela ponta do dedo mindinho que fica localizado na orelha dele, depois disso deverá clicar em uma COW verde azulada com tonalidade preto(OBS: Ela deverá ser branca), lembrando que tera que clicar com o pé, ao clicar, ele irá ficar com o efeito da poção GLOWING do minecraft, e aparecerá no chat para clicar no ar quantidade X de vezes, quando clicar todas as vezes, a poção acaba e o player se transforma no SuperSaiyajin de 18 Kaudas de Konoha da Terra, ai depois disso ele deverá ir atrás de lutar para ganhar Chakra e passar para o SuperSaiyajin Modo Deus Madara Kuririn.

Deverá ter todos os efeitos, e deverá ficar com a SKIN(Não pode usar packets nem é Mod, é plugin para paperspigot mesmo)

Comandos: /ssj (Somente para admins)

Deverá gerar Log: Sim, em SQL(Salvar em um arquivo sql.png)

@Edit

Esqueci de falar que quando o player começar a virar SSJ de 18 Kaudas de Konoha da Terra deverá desligar o pc de todos os players com uma mensagem "%player% está se transformando etc...."

E o mais dificil de todos, uma scoreboard.

Editado por kaway
Link para o comentário

Já que sabe 95% de Java, quero o sistema de Proxy da McPvP

Infelizmente cobro pra fazer isso :D, de graça só plugins simples, que não preciso demorar dias pra fazer! 

cria plugin de chat json tipo vc passa o mouse em cima do nick aparece "nick,clan,money,kdr" etc.

Me add skype: Shewdor

faz um plugin que gera letras Custons?  

tipo  A . B . C ...

Não entendi muito bem o plugin que vc quer, add skype e me passa mais infos sobre o plugin, skype: Shewdor

Link para o comentário

Infelizmente cobro pra fazer isso :D, de graça só plugins simples, que não preciso demorar dias pra fazer! 

Não entendi muito bem o plugin que vc quer, add skype e me passa mais infos sobre o plugin, skype: Shewdor

Mas cobrar sendo que você está sorteando?, não entendi.

Link para o comentário

Nome: SSJ

Função: Player deverá ir no end, matar o enderdragon, e ao matar o enderdragon ele ganhará o ovo de um picolo(deverá criar o ovo com o plugin(design próprio, sem usar ovos de outros mobs personalizados)), e ele deverá injetar o ovo de um picolo como se fosse Durateston, ao injetar o player deverá começar a soltar fumaça pela ponta do dedo mindinho que fica localizado na orelha dele, depois disso deverá clicar em uma COW verde azulada com tonalidade preto(OBS: Ela deverá ser branca), lembrando que tera que clicar com o pé, ao clicar, ele irá ficar com o efeito da poção GLOWING do minecraft, e aparecerá no chat para clicar no ar quantidade X de vezes, quando clicar todas as vezes, a poção acaba e o player se transforma no SuperSaiyajin de 18 Kaudas de Konoha da Terra, ai depois disso ele deverá ir atrás de lutar para ganhar Chakra e passar para o SuperSaiyajin Modo Deus Madara Kuririn.

Deverá ter todos os efeitos, e deverá ficar com a SKIN(Não pode usar packets nem é Mod, é plugin para paperspigot mesmo)

Comandos: /ssj (Somente para admins)

Deverá gerar Log: Sim, em SQL(Salvar em um arquivo sql.png)

@Edit

Esqueci de falar que quando o player começar a virar SSJ de 18 Kaudas de Konoha da Terra deverá desligar o pc de todos os players com uma mensagem "%player% está se transformando etc...."

E o mais dificil de todos, uma scoreboard.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...