Guest Shewdor Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Galera estou aqui para informar que entrei pra Gamer's Board a pouco tempo, e como sou Programador, crio qualquer tipo de plugin, como estou começando vou sortear 10 plugins grátis, você pode escolher como vai querer o plugin, faço qualquer tipo, dependendo do plugin posso demorar vários dias. Para pedir seu plugin entre em contato comigo via skype: Skype: Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Cria um plugin de SkyWars totalmente novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Cria um ArcadeGames (BungeeCord) igual o Hypixel, com mais de 20 games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Crie um EggWars (BungeeCord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Um gladiador foda, porque já estamos cançado de tantos plugins iguais. 1000 de tesouros, SkyWars e outros que são iguais e pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 (editado) Galera tipo, posso fazer os plugins que pediram, mas me peçam por skype: Shewdor Java = 95% Design = 100% Skript = 85% Builder = 0% Editado Outubro 12, 2015 por Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Faz um plugin de dar ./money [sEU NOME NA VIDA REAL] [DINHEIRO] E o dinheiro irar ficar na sua conta na vida real.. E também ./realizar [O que você quer realize] E o negocio iria realizar na vida real. Se você fizer te do my cú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Galera tipo, posso fazer os plugins que pediram, mas me peçam por skype: Shewdor Java = 95% Design = 100% Skript = 85% Builder = 0% Design 100%? Prove. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/13521-plugin-private/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Faz um plugin de bedwars ou eggwars ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Me aceita skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Design 100%? Prove. Me add skype, te mostro todos os meus projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) faz um plugin que gera letras Custons? tipo A . B . C ... Editado Outubro 13, 2015 por zAgamenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 cria plugin de chat json tipo vc passa o mouse em cima do nick aparece "nick,clan,money,kdr" etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) Nome: SSJ Função: Player deverá ir no end, matar o enderdragon, e ao matar o enderdragon ele ganhará o ovo de um picolo(deverá criar o ovo com o plugin(design próprio, sem usar ovos de outros mobs personalizados)), e ele deverá injetar o ovo de um picolo como se fosse Durateston, ao injetar o player deverá começar a soltar fumaça pela ponta do dedo mindinho que fica localizado na orelha dele, depois disso deverá clicar em uma COW verde azulada com tonalidade preto(OBS: Ela deverá ser branca), lembrando que tera que clicar com o pé, ao clicar, ele irá ficar com o efeito da poção GLOWING do minecraft, e aparecerá no chat para clicar no ar quantidade X de vezes, quando clicar todas as vezes, a poção acaba e o player se transforma no SuperSaiyajin de 18 Kaudas de Konoha da Terra, ai depois disso ele deverá ir atrás de lutar para ganhar Chakra e passar para o SuperSaiyajin Modo Deus Madara Kuririn. Deverá ter todos os efeitos, e deverá ficar com a SKIN(Não pode usar packets nem é Mod, é plugin para paperspigot mesmo) Comandos: /ssj (Somente para admins) Deverá gerar Log: Sim, em SQL(Salvar em um arquivo sql.png) @Edit Esqueci de falar que quando o player começar a virar SSJ de 18 Kaudas de Konoha da Terra deverá desligar o pc de todos os players com uma mensagem "%player% está se transformando etc...." E o mais dificil de todos, uma scoreboard. Editado Outubro 13, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Já que sabe 95% de Java, quero o sistema de Proxy da McPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Já que sabe 95% de Java, quero o sistema de Proxy da McPvP Infelizmente cobro pra fazer isso , de graça só plugins simples, que não preciso demorar dias pra fazer! cria plugin de chat json tipo vc passa o mouse em cima do nick aparece "nick,clan,money,kdr" etc. Me add skype: Shewdor faz um plugin que gera letras Custons? tipo A . B . C ... Não entendi muito bem o plugin que vc quer, add skype e me passa mais infos sobre o plugin, skype: Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Infelizmente cobro pra fazer isso , de graça só plugins simples, que não preciso demorar dias pra fazer! Me add skype: Shewdor Não entendi muito bem o plugin que vc quer, add skype e me passa mais infos sobre o plugin, skype: Shewdor Mas cobrar sendo que você está sorteando?, não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Cria um de cofre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Infelizmente cobro pra fazer isso , de graça só plugins simples, que não preciso demorar dias pra fazer! Me add skype: Shewdor Não entendi muito bem o plugin que vc quer, add skype e me passa mais infos sobre o plugin, skype: Shewdor Nome: SSJ Função: Player deverá ir no end, matar o enderdragon, e ao matar o enderdragon ele ganhará o ovo de um picolo(deverá criar o ovo com o plugin(design próprio, sem usar ovos de outros mobs personalizados)), e ele deverá injetar o ovo de um picolo como se fosse Durateston, ao injetar o player deverá começar a soltar fumaça pela ponta do dedo mindinho que fica localizado na orelha dele, depois disso deverá clicar em uma COW verde azulada com tonalidade preto(OBS: Ela deverá ser branca), lembrando que tera que clicar com o pé, ao clicar, ele irá ficar com o efeito da poção GLOWING do minecraft, e aparecerá no chat para clicar no ar quantidade X de vezes, quando clicar todas as vezes, a poção acaba e o player se transforma no SuperSaiyajin de 18 Kaudas de Konoha da Terra, ai depois disso ele deverá ir atrás de lutar para ganhar Chakra e passar para o SuperSaiyajin Modo Deus Madara Kuririn. Deverá ter todos os efeitos, e deverá ficar com a SKIN(Não pode usar packets nem é Mod, é plugin para paperspigot mesmo) Comandos: /ssj (Somente para admins) Deverá gerar Log: Sim, em SQL(Salvar em um arquivo sql.png) @Edit Esqueci de falar que quando o player começar a virar SSJ de 18 Kaudas de Konoha da Terra deverá desligar o pc de todos os players com uma mensagem "%player% está se transformando etc...." E o mais dificil de todos, uma scoreboard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados