!Afonso Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sugestão 1 > Mudar skin do fórum Sugestão 2 > Adicionar cargo "Jornalista" Sugestão 3 > Banir por 40pts quem ai ao tópico de outro para difamar oquê o outro teve trabalho de fazer por exemplo: Um cara faz um tópico demorado e que teve muito trabalho pra fazer o outro fala lá, você poe esse titulo pra trazer esse lixo?blablabla... ainda xingar e fazer os dois tomarem 40 pontos, acho que quem ir puxar briga deve tomar os 40 pontos. Dar opinião é falar que não gostou, mas boa. Mas ir falar isso que eu saiba não é opinião, É DIFAMAR. Para apoiar as sugestões Sugestão 1 > #apoio1Sugestão 2 > #apoio2 Sugestão 3 > #apoio3 Apoia todas > #apoiotodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sugestão 1 = Não sei se tem necessidade para agora Sugestão 2 = Eles irão implantar talvez mais para a frente o sistema de medalhas, e terá a medalha "Jornalista" Sugestão 3 = Até hoje não vi ninguém falando assim de um trabalho do outro, caso tenha algum tópico com esse tipo de comentário me mande que quero ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sugestão 1 = Não sei se tem necessidade para agora Sugestão 2 = Eles irão implantar talvez mais para a frente o sistema de medalhas, e terá a medalha "Jornalista" Sugestão 3 = Até hoje não vi ninguém falando assim de um trabalho do outro, caso tenha algum tópico com esse tipo de comentário me mande que quero ver veja o meu ACashEC em skript prontos, a versão 0.0.1. @topic como sabe sobre o sistema de medalhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 veja o meu ACashEC em skript prontos, a versão 0.0.1. @topic como sabe sobre o sistema de medalhas? Eu falei com o @KroyBR e ele me disse isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Sugestão 1 > Mudar skin do fórum Sugestão 2 > Adicionar cargo "Jornalista" Sugestão 3 > Banir por 40pts quem ai ao tópico de outro para difamar oquê o outro teve trabalho de fazer por exemplo: Um cara faz um tópico demorado e que teve muito trabalho pra fazer o outro fala lá, você poe esse titulo pra trazer esse lixo?blablabla... ainda xingar e fazer os dois tomarem 40 pontos, acho que quem ir puxar briga deve tomar os 40 pontos. Dar opinião é falar que não gostou, mas boa. Mas ir falar isso que eu saiba não é opinião, É DIFAMAR. Para apoiar as sugestões Sugestão 1 > #apoio1 Sugestão 2 > #apoio2 Sugestão 3 > #apoio3 Apoia todas > #apoiotodas 1 - Já estamos pensando nisso em mente. 2- Já foi repassado ao Rosset para decidir a voltar o cargo de Jornalista. 3- Isso é por causa do @Bianchi, por exemplo? Se for, já alertamos ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Apoio1 Acho O Cargo Jornalista util por que tem gente que faz entrevista e nao tem sua tag e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 (editado) 1 - Já estamos pensando nisso em mente. 2- Já foi repassado ao Rosset para decidir a voltar o cargo de Jornalista. 3- Isso é por causa do @Bianchi, por exemplo? Se for, já alertamos ele... O que eu fiz? Enfim, o que eu achei foi isso. 1 - Eles já estão fazendo sobre mudar a skin do fórum. 2 - Cargo jornalista sabe porque vai ser ruim? muitas pessoas só vai começar a fazer entrevista para obter a tag, fazendo isso uma poluição. 3 - Apoio, não a o que dizer. Editado Outubro 15, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 #nãoapoionenhuma cry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 #apoio1#apoio2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 O que eu fiz? Enfim, o que eu achei foi isso. 1 - Eles já estão fazendo sobre mudar a skin do fórum. 2 - Cargo jornalista sabe porque vai ser ruim? muitas pessoas só vai começar a fazer entrevista para obter a tag, fazendo isso uma poluição. 3 - Apoio, não a o que dizer. Mas ai só poderá dar chances a quem mesmo sem cargo posta coisa lá, como eu, xhiroshi, TBR, entre outros que postam lá mesmo sem o cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 2 - Cargo jornalista sabe porque vai ser ruim? muitas pessoas só vai começar a fazer entrevista para obter a tag, fazendo isso uma poluição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados