Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] Sugestão³

!Afonso

Posts Recomendados

Sugestão 1 > Mudar skin do fórum

Sugestão 2 > Adicionar cargo "Jornalista"

Sugestão 3 > Banir por 40pts quem ai ao tópico de outro para difamar oquê o outro teve trabalho de fazer por exemplo: Um cara faz um tópico demorado e que teve muito trabalho pra fazer o outro fala lá, você poe esse titulo pra trazer esse lixo?blablabla... ainda xingar e fazer os dois tomarem 40 pontos, acho que quem ir puxar briga deve tomar os 40 pontos. Dar opinião é falar que não gostou, mas boa. Mas ir falar isso que eu saiba não é opinião, É DIFAMAR.

Para apoiar as sugestões 

Sugestão 1 > #apoio1
Sugestão 2 > #apoio2

Sugestão 3 > #apoio3

Apoia todas > #apoiotodas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão 1 = Não sei se tem necessidade para agora

Sugestão 2 = Eles irão implantar talvez mais para a frente o sistema de medalhas, e terá a medalha "Jornalista"

Sugestão 3 = Até hoje não vi ninguém falando assim de um trabalho do outro, caso tenha algum tópico com esse tipo de comentário me mande que quero ver

Link para o comentário

Sugestão 1 = Não sei se tem necessidade para agora

Sugestão 2 = Eles irão implantar talvez mais para a frente o sistema de medalhas, e terá a medalha "Jornalista"

Sugestão 3 = Até hoje não vi ninguém falando assim de um trabalho do outro, caso tenha algum tópico com esse tipo de comentário me mande que quero ver

veja o meu ACashEC em skript prontos, a versão 0.0.1.

@topic como sabe sobre o sistema de medalhas?

Link para o comentário

Sugestão 1 > Mudar skin do fórum

Sugestão 2 > Adicionar cargo "Jornalista"

Sugestão 3 > Banir por 40pts quem ai ao tópico de outro para difamar oquê o outro teve trabalho de fazer por exemplo: Um cara faz um tópico demorado e que teve muito trabalho pra fazer o outro fala lá, você poe esse titulo pra trazer esse lixo?blablabla... ainda xingar e fazer os dois tomarem 40 pontos, acho que quem ir puxar briga deve tomar os 40 pontos. Dar opinião é falar que não gostou, mas boa. Mas ir falar isso que eu saiba não é opinião, É DIFAMAR.

Para apoiar as sugestões 

Sugestão 1 > #apoio1

Sugestão 2 > #apoio2

Sugestão 3 > #apoio3

Apoia todas > #apoiotodas

1 - Já estamos pensando nisso em mente.

2- Já foi repassado ao Rosset para decidir a voltar o cargo de Jornalista.

3- Isso é por causa do @Bianchi, por exemplo? Se for, já alertamos ele...

Link para o comentário

1 - Já estamos pensando nisso em mente.

2- Já foi repassado ao Rosset para decidir a voltar o cargo de Jornalista.

3- Isso é por causa do @Bianchi, por exemplo? Se for, já alertamos ele...

O que eu fiz?

Enfim, o que eu achei foi isso.

1 - Eles já estão fazendo sobre mudar a skin do fórum.

2 - Cargo jornalista sabe porque vai ser ruim? muitas pessoas só vai começar a fazer entrevista para obter a tag, fazendo isso uma poluição.

3 - Apoio, não a o que dizer.

Editado por Bianchi
Link para o comentário

O que eu fiz?

Enfim, o que eu achei foi isso.

1 - Eles já estão fazendo sobre mudar a skin do fórum.

2 - Cargo jornalista sabe porque vai ser ruim? muitas pessoas só vai começar a fazer entrevista para obter a tag, fazendo isso uma poluição.

3 - Apoio, não a o que dizer.

Mas ai só poderá dar chances a quem mesmo sem cargo posta coisa lá, como eu, xhiroshi, TBR, entre outros que postam lá mesmo sem o cargo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...