V1η1 Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) Não consigo abrir o eclipse, sempre que executo-o dá o seguinte erro: Failed to load the JNI shared library "C:\Program Files (x86)\Java\jr7\bin\client\jvm.dll". Alguém sabe resolver? ;-; @off Nem sei se essa é a área correta, se não for, desculpe-me ;3 Editado Outubro 13, 2015 por V1n1™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tem de mandar a imagem toda do problema!! Se puder claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tem de mandar a imagem toda do problema!! Se puder claro! Mais isso é tudo que tem '----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Ja tentou reinstalar o Java ? se não tente reinstalar na mesma versão do eclipse no caso de 32 64 bits... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Usa o eclipse de 32 bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) Facil... So instalar o java 64bits '-' @EDIT Pelo que vi vc tem o Java 64bits mas ta usando o Eclipse 32bits... Usa o Eclipse 64bits mesmo... Tenta ae... Editado Outubro 14, 2015 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 O meu também estava com esse erro instalei ele porem com o novo instalador do Eclipse e agora funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ja tentou reinstalar o Java ? se não tente reinstalar na mesma versão do eclipse no caso de 32 64 bits... Fiz isso, não funcionou.¹ Usa o eclipse de 32 bits Fiz isso, não funcionou.² Facil... So instalar o java 64bits '-' @EDIT Pelo que vi vc tem o Java 64bits mas ta usando o Eclipse 32bits... Usa o Eclipse 64bits mesmo... Tenta ae... Fiz isso, não funcionou.³ O meu também estava com esse erro instalei ele porem com o novo instalador do Eclipse e agora funciona. Pode passar o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Você usa Eclipse Lunar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Fiz isso, não funcionou.¹ Fiz isso, não funcionou.² Fiz isso, não funcionou.³ Pode passar o link? Vai no próprio site do Eclipse e baixa o Eclipse Mars é o qual estou usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Você usa Eclipse Lunar? Creio eu que seja Mars aheauehau' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Creio eu que seja Mars aheauehau' Tenta usa esse eclipse http://www.eclipse.org/downloads/packages/eclipse-ide-java-ee-developers/mars1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Creio eu que seja Mars aheauehau' Kkkkk, usa o eclipse lunar 32 bits do eclipse.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Kkkkk, usa o eclipse lunar 32 bits do eclipse.org Vou tentar fazer o que o cara falou, pelo instalador. Depois tento. Tenta usa esse eclipse http://www.eclipse.org/downloads/packages/eclipse-ide-java-ee-developers/mars1 Vou ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados