MrSilkBr Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Fala galera beleza? Bom muitos ja conhecem e muitos não. Sabiam que podemos ganhar algumas rendas extras na internet apenas com encurtadores de links? Bom é um trabalho a mais para quem for baixar algo aqui no fórum mesmo esperar os 5 segundos etc.. Bom para usar é bem simples. Entre nestes 2 Links (Obs, link com referência ambos ganham 20% do lucro perclick): Adfly e Shorte. Cadastre e adicione sua conta da PayPal. Para receber o dinheiro é necessário aguardar o tempo de depósito que são geralmente no inicio de cada mês para que todos possam cumprir a meta de 10.000 clicks. (Lucro bom para quem posta construções, plugins, skripts, fazem tutoriais etc.... Já que o dollar ta nas altas ganha em média 20 reais por 10.000 clicks em cada empresa [informado 2 empresas]). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 essas paradas são bosta, eu ja cheguei a 10 mil clicks no adfly so q quando eu fui tirar o dinheiro apareceu q minha conta tava bloqueada por uso de bots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 quando eu vejo um link nesse site shorte eu ja fecho e to nem vendo, odeio essa merda, so é anuncio de merda que atrapalha, fica abrindo nova aba, redirecionando,.. uma merda só. vai perder umas visitas se usar isso ai. até o adfly é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 quando eu vejo um link nesse site shorte eu ja fecho e to nem vendo, odeio essa merda, so é anuncio de merda que atrapalha, fica abrindo nova aba, redirecionando,.. uma merda só. vai perder umas visitas se usar isso ai. até o adfly é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados