Ir para conteúdo

Renda Extra Encurtadores

MrSilkBr

Posts Recomendados

Fala galera beleza? Bom muitos ja conhecem e muitos não. Sabiam que podemos ganhar algumas rendas extras na internet apenas com encurtadores de links? Bom é um trabalho a mais para quem for baixar algo aqui no fórum mesmo esperar os 5 segundos etc..

Bom para usar é bem simples. Entre nestes 2 Links (Obs, link com referência ambos ganham 20% do lucro perclick): Adfly          e      Shorte.

Cadastre e adicione sua conta da PayPal.

Para receber o dinheiro é necessário aguardar o tempo de depósito que são geralmente no inicio de cada mês para que todos possam cumprir a meta de 10.000 clicks.

(Lucro bom para quem posta construções, plugins, skripts, fazem tutoriais etc....  Já que o dollar ta nas altas ganha em média 20 reais por 10.000 clicks em cada empresa [informado 2 empresas]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Dêemezeká

quando eu vejo um link nesse site shorte eu ja fecho e to nem vendo, odeio essa merda, so é anuncio de merda que atrapalha, fica abrindo nova aba, redirecionando,.. uma merda só.

vai perder umas visitas se usar isso ai. até o adfly é melhor

Link para o comentário

quando eu vejo um link nesse site shorte eu ja fecho e to nem vendo, odeio essa merda, so é anuncio de merda que atrapalha, fica abrindo nova aba, redirecionando,.. uma merda só.

vai perder umas visitas se usar isso ai. até o adfly é melhor

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...