Guest Wheeze Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Nome do Aplicativo/Hook: --- Versão do fórum: 3.4 Dúvida: Quando eu tento votar aqui em um tópico com enquete que eu criei da o erro que eu não posso votar na enquete. Imagem do erro: http://prntscr.com/8r1cfn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Acredito que seja alguma configuração em si, mas não sei qual é Manage member groups > Grupo que não consegue votar > Aba "forum" > Em Can vote in polls (where allowed)?, marque YES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Você não~ tem permissão. Acho que essa enquete deve só staff poder votar ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Acredito que seja alguma configuração em si, mas não sei qual é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Aqui esta marcado em YES porem o mesmo erro continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Aqui esta marcado em YES porem o mesmo erro continua Vai no ftp do seu fórum, no diretório: admin\applications\forums\modules_public\forums\topics.php Faça upload do topics.php em algum lugar, e me envia por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wheeze
Nome do Aplicativo/Hook: ---
Versão do fórum: 3.4
Dúvida: Quando eu tento votar aqui em um tópico com enquete que eu criei da o erro que eu não posso votar na enquete.
Imagem do erro: http://prntscr.com/8r1cfn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados