Ir para conteúdo

Afinal, Luiza é homem ou mulher? Descubra voce mesmo!

Guest Alomax

Posts Recomendados

Ela disse q usava o skype pra conversar com os colega dela mas só tem eu no skype e no face só tem 2 do foto e as duas tem curtida de gente da arabia

Tem duas fotos pq não dá pra ver todas por que eu não posto em público, se tem curtida de gente da arábia já não é comigo. Agora, vcs deviam parar de ficar apontando pra mim e fazer alguma coisa! bando de gente sem o'q fazer .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas fotos pq não dá pra ver todas por que eu não posto em público, se tem curtida de gente da arábia já não é comigo. Agora, vcs deviam parar de ficar apontando pra mim e fazer alguma coisa! bando de gente sem o'q fazer .-.

Eu tava limpando meu quarto agr estou disponivel pra incomodar vc

sai dae doido se é moh playboy

Link para o comentário

Luiza... ignora ele, ele er dorgadu ta com cancer o mininu ;-; BISCOITO

Link para o comentário

Só por que alguém é mulher tem que provar? Apesar de que eu já provei, do mesmo jeito que vocês homens não tem que provar nada, eu não tenho que provar nada. Vocês deviam fazer algo produtivo, eu já cansei de treta...

Link para o comentário

Só por que alguém é mulher tem que provar? Apesar de que eu já provei, do mesmo jeito que vocês homens não tem que provar nada, eu não tenho que provar nada. Vocês deviam fazer algo produtivo, eu já cansei de treta...

é vai saber se eu n so homi talvez eu tenha pepeka 'u'

Link para o comentário

Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha uns 6 anos quando ouvi minha mãe dizer a ele: ''Se você quiser ver seus netos se formando, você tem que parar imediatamente''. Nunca tinha visto meu avô chorar antes, ele percebeu o quanto tinha a perder se continuasse a fumar. Ele jogou o cigarro que estava fumando no chão e falou que nunca mais ia fumar e se esforçou muito pra cumprir essa promessa, infelizmente, três anos depois ele morreu de câncer de pulmão. Foi muito triste e realmente me destruiu por dentro. A minha mãe desde então ficou me dizendo: ''Nunca fume. Por favor não deixe sua família passar pela mesma tristeza que seu avô nôs fez passar''. Eu concordei e prometi a mim mesmo nunca fumar. Aos 22 anos, mesmo após muitas tentações, nunca toquei num cigarro. Devo admitir que me arrependo profundamente disso, porque este post me deu câncer de qualquer jeito.

Link para o comentário

nova no forum, reza a lenda que todas meninas que entraram no forum é traveco 

vou chamar minha irmã pro fórum só pra ter uma mulher porque tá foda.. eu acho que offtopic nao conta post então nao tem problema :p

Editado por ! Afonso
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...