Guest » MickCraft « Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Só por que alguém é mulher tem que provar? Apesar de que eu já provei, do mesmo jeito que vocês homens não tem que provar nada, eu não tenho que provar nada. Vocês deviam fazer algo produtivo, eu já cansei de treta... Manda nudes que eles acrédita -q, brinks kkk não sou disso. Tópic: So porque o Alomex gosta de homens não significa que ele precisa saber os outros gostarem também, mas ele persiste em quebrar as caras dos outros, provando oque não eh, assim digamos que e bissexual se passar mensagem de voz no Whatszapp. Todos sabem que nenhuma rede social deixa a voz normal, sempre modifica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 e lá se vai a unica muié que entrou no forum,seis é o bixão memo pra espantar muié.esse foruma será pra sempre uma feira de salsichaaqui nunca entrar esfirras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Kd o video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 e lá se vai a unica muié que entrou no forum, seis é o bixão memo pra espantar muié. esse foruma será pra sempre uma feira de salsicha aqui nunca entrar esfirras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Este vídeo foi removido pelo usuário. Perdi meu tempo Era só um vídeo do Alomax falando com a Luiza, e que a voz de retorno(dela) é mais mascula que a sua(sério mesmo.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 e lá se vai a unica muié que entrou no forum, seis é o bixão memo pra espantar muié. esse foruma será pra sempre uma feira de salsicha aqui nunca entrar esfirras Eu já me passei por Mulher, Adrillena Alburqueque, mais na verdade não foi por brincadeira nem nada, ela e minha irmã e eu zuava com ela '-', grande coisa até hoje estou aqui e ninguém morreu ;D @Luiza aceita o face ;P, vai que eu me dou bem u.u kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Eu já me passei por Mulher, Adrillena Alburqueque, mais na verdade não foi por brincadeira nem nada, ela e minha irmã e eu zuava com ela '-', grande coisa até hoje estou aqui e ninguém morreu ;D @Luiza aceita o face ;P, vai que eu me dou bem u.u kk eu lembro tu criou ja 4 contas como mulher eu lembro, e de vez enquando ainda se passa que eu ja vi. e lembro que vocé dizia que era sua amiga outra vez disse que era prima agr e irmá sai né vocé falava que ela e mó gostosa ( concordo ) e se vocé for falar isso ou vocé e duente ou é duente porque ninguem chama sua propria irmá de gostosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Era só um vídeo do Alomax falando com a Luiza, e que a voz de retorno(dela) é mais mascula que a sua(sério mesmo.) Falo o cara que tem foto de gay -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 eu lembro tu criou ja 4 contas como mulher eu lembro, e de vez enquando ainda se passa que eu ja vi. e lembro que vocé dizia que era sua amiga outra vez disse que era prima agr e irmá sai né vocé falava que ela e mó gostosa ( concordo ) e se vocé for falar isso ou vocé e duente ou é duente porque ninguem chama sua propria irmá de gostosa avá ¬¬, ela sempre foi minha irmã. Falo o cara que tem foto de gay -q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados