Suny Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Oulá estou a alguns dias com um projeto de um site de Filmes e Series gratis para todo mundo( em mundo quero dizer brasil ( mundo faz pareçe mais dramatico ;3 ))e queria saber de vocés quais series filmes e ou é ser que vocés querem ver no site?vou começar com filmes pois series e mais complicado é.éVou por de acordo com a demanda se no caso por exemplo se muitos quizer o filme da Amanda nudes euvou e coloco esse filmee qual filme que vai sair e vocés querem ver tambem ?agradeço pelo amor e graças, anal. adeus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 series que eu ja vi recomendo por prison break, grimm, the flash, the 100, the walking dead, breaking bad, doctor who, teen wolf, fear the walking dead, lost filme eu nao vejo muitos mas a saga harry potter, velozes e furiosos, os vingadores tds foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 series que eu ja vi recomendo por prison break, grimm, the flash, the 100, the walking dead, breaking bad, doctor who, teen wolf, fear the walking dead, lost filme eu nao vejo muitos mas a saga harry potter, velozes e furiosos, os vingadores tds foda vou postar a serie do walking dead porque eles são quase um filme e demoram quase 1 mes pra serem produzidas e assim tem menos e não sera tão difficiel de postar todas mais vo postar series sim so que fica foca postar series com 7 temporadas e 20 episodios em cada temporada é.é vlw pelas ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 vou postar a serie do walking dead porque eles são quase um filme e demoram quase 1 mes pra serem produzidas e assim tem menos e não sera tão difficiel de postar todas mais vo postar series sim so que fica foca postar series com 7 temporadas e 20 episodios em cada temporada é.é vlw pelas ideias você vai ter que baixar tudo pra dps dar upload e postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 não tendo propagandas irritantes ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 você vai ter que baixar tudo pra dps dar upload e postar? é '-' quase isso ai não tendo propagandas irritantes ta ótimo. Nao Cendo Nois Filmes Tambem Concordo E.E Mais para mante o site tem que te Propaganda ;-; ne certos locais nao imcomodando nois ta bom @Topic Entao Tenta Po Filmes Como "Homem De Ferro,Os Vingadores" Series The walking Dead vo ve todos os episodio e.e prison break the flash tambem mais foca ne Filme Lançamento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 você vai ter que baixar tudo pra dps dar upload e postar? n é so ele pegar ja uploadado e colocar o link E_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 tenta deixa o disigner tipo netflix que vai atrair muita gente, e tambem enche de propaganda pra sustentar e contratar um programador pra melhorar o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 você vai ter que baixar tudo pra dps dar upload e postar? xim é.é eu vou baixar depois vou hostear em algum lugar e vou colocar em stream. tenta deixa o disigner tipo netflix que vai atrair muita gente, e tambem enche de propaganda pra sustentar e contratar um programador pra melhorar o site sim eu vou colocar sessions igual a netflix e pretendo colocar uns estillos igual tambem pretendo fazer mais igual a netflix e a hulu mais pra frente quando eu colocar sistema de cadastros sessions e streaming. não tendo propagandas irritantes ta ótimo. não vou colocar propagandas nos videos. so se for baixar o file ai eu vou botar uma propagandazinha so pra se caso der certo vo precisar uma hospedagem maior pra colocar os filmes e series é.é é '-' quase isso ai Nao Cendo Nois Filmes Tambem Concordo E.E Mais para mante o site tem que te Propaganda ;-; ne certos locais nao imcomodando nois ta bom @Topic Entao Tenta Po Filmes Como "Homem De Ferro,Os Vingadores" Series The walking Dead vo ve todos os episodio e.e prison break the flash tambem mais foca ne Filme Lançamento ! vlw pelas ideias é.é logicamente filmes em lançamentos e vou ver quais filmes estão sendo mais pesquisado pelo google e assim nois vai indo ;3 @Topic ia ser bom se mim dessem nome de filmes, estou proucurando mais seila vai que tem uns filmes bons que vocés queriam ver mais não acham em portugues ou algum filme que vai sair que todos estão falando, ia mim ajudar muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Vou falar filmes que eu conheço : Harry Potter - Todos os filmes Invasores nenhum sistema está á salvo - Príncipe da pérsia Hobbit Diário de um banana Só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 dahorA, parabEns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Coloca o filme interestelar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Filmes: Todo Poderoso, Harry Potter (todos) , Terremoto: A Falha de San Andreas, AnnaBelle, Se beber não case (todos) , Pixels, Ted 1 e 2, Kick Ass. Séries: Breaking Bad, The Flash , The 100 , Grimm , Glee , Friends, Revenge , The Walking Dead , Dexter , Dr.House , Heroes , Prison Break. Acho que exagerei um pouco,mais ta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Vou falar filmes que eu conheço : Harry Potter - Todos os filmes Invasores nenhum sistema está á salvo - Príncipe da pérsia Hobbit Diário de um banana Só Coloca o filme interestelar Vo por pode deixar Filmes: Todo Poderoso, Harry Potter (todos) , Terremoto: A Falha de San Andreas, AnnaBelle, Se beber não case (todos) , Pixels, Ted 1 e 2, Kick Ass. Séries: Breaking Bad, The Flash , The 100 , Grimm , Glee , Friends, Revenge , The Walking Dead , Dexter , Dr.House , Heroes , Prison Break. Acho que exagerei um pouco,mais ta ae Vo por, so não sei dessa anabelle é.é porque eu assisto o filme todo antes de postar pra ver qualidade audio etc e esse não vou conseguir ver xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Vo por pode deixar Vo por, so não sei dessa anabelle é.é porque eu assisto o filme todo antes de postar pra ver qualidade audio etc e esse não vou conseguir ver xD Suny,pode mandar seu skype? Se quiser ajudo pra ver os filmes pra ver qualidade e áudio. =) Tenho tempo de sobra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados