Guest OAprendiz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 (editado) Queria saber como eu abro o teamspeak da pessoa que ta no meu site quando ela clica em um botao, abrir direto no servidor, ja vi alguns site que usam isso. Tambem tem o bagulho do torrent que tbm abre e o skype. Editado Outubro 16, 2015 por OAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Certeza que isso é JAVA '-' caso não for está na area errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Certeza que isso é JAVA '-' caso não for está na area errada Via HTML que não seria né koaskeoak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Via HTML que não seria né koaskeoak haha muito engraçado, tem PHP, e ja que você se acha o fodão, qual é o código em JAVA que faz isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Certeza que isso é JAVA '-' caso não for está na area errada Eu sei que existe Java Web, mas ninguem mais usa JavaWeb e to falando de site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu sei que existe Java Web, mas ninguem mais usa JavaWeb e to falando de site. ata é JavaWEB '-' desculpa o engano hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 haha muito engraçado, tem PHP, e ja que você se acha o fodão, qual é o código em JAVA que faz isso... Nossa mano, só to zuando vei. Sé loko perera fãnki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tópico movido para área correta. @topic, provavelmente sao aqueles botoes tipo o do skype, que vc clica pra iniciar chamada e etc (html) nao sei como faz pra ts pq nem uso kkk vo procurar aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Nossa mano, só to zuando vei. Sé loko perera fãnki Não fique fazendo FREE-POST... Como pode ver o falou que é em HTML... @topic Vou ver se acho algo relacionado a isso pra ti na NET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tópico movido para área correta. @topic, provavelmente sao aqueles botoes tipo o do skype, que vc clica pra iniciar chamada e etc (html) nao sei como faz pra ts pq nem uso kkk vo procurar aki Nao quero exatamente para ts, mas quero saber como funciona, queria criar um programa com essa interação no site ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 (editado) Tudo freepost ts3server://ts3.hoster.com?port=9987&nickname=UserNickname&password=serverPassword&channel=MyDefaultChannel&cid=channelID&channelpassword=defaultChannelPassword&token=TokenKey &addbookmark=MyBookMarkLabel Editado Outubro 16, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 (editado) Pelo que achei aqui tem esses HTML: <a href="C:/WINNT/NOTEPAD.EXE">Chama programa HTML</a> javascript: <script> function cmd() { document.location.href = "C:/WINNT/NOTEPAD.EXE"; } </script> <a href="#" onClick="cmd()">Chama programa JAVASCRIPT</a><BR> WSH: <script> function cmd() { var shell = new ActiveXObject( "WScript.shell" ); shell.run( '"C:/WINNT/NOTEPAD.EXE"', 1, true ); } </script> <a href="#" onClick="cmd()">Chama programa JAVASCRIPT</a><BR> Editado Outubro 16, 2015 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Tudo freepost ts3server://ts3.hoster.com?port=9987&nickname=UserNickname&password=serverPassword&channel=MyDefaultChannel&cid=channelID&channelpassword=defaultChannelPassword&token=TokenKey &addbookmark=MyBookMarkLabel Isso seria um link que eu redericiono o cara tipo o do torrent ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Nao quero exatamente para ts, mas quero saber como funciona, queria criar um programa com essa interação no site ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pelo que achei aqui tem esses HTML: <a href="C:/WINNT/NOTEPAD.EXE">Chama programa HTML</a> javascript: <script> function cmd() { document.location.href = "C:/WINNT/NOTEPAD.EXE"; } </script> <a href="#" onClick="cmd()">Chama programa JAVASCRIPT</a><BR> WSH: <script> function cmd() { var shell = new ActiveXObject( "WScript.shell" ); shell.run( '"C:/WINNT/NOTEPAD.EXE"', 1, true ); } </script> <a href="#" onClick="cmd()">Chama programa JAVASCRIPT</a><BR> ta mais vai abrir aonde ? no pc do cara ou no servidor ? HUEHUEHUEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ta mais vai abrir aonde ? no pc do cara ou no servidor ? No PC do cara eu acho... Aqui está o link daonde eu peguei, não sabia se era isso exatamente que tu queria: http://www.hardware.com.br/comunidade/programa-link/270920/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 No PC do cara eu acho... Aqui está o link daonde eu peguei, não sabia se era isso exatamente que tu queria: http://www.hardware.com.br/comunidade/programa-link/270920/ provavelmente isso nao vai funcionar, quando o navegador encontra um link com extençao que ele nao suporta vai por pra baixar ao inves de abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 provavelmente isso nao vai funcionar, quando o navegador encontra um link com extençao que ele nao suporta vai por pra baixar ao inves de abrir O cara falou que era pra dar '-'... Tem que ver hehehe, vamos esperar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Aqui comigo nao funcionou nem no meu computador ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Aqui comigo nao funcionou nem no meu computador ;-; Nenhum dos códigos? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Isso seria um link que eu redericiono o cara tipo o do torrent ? S '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pelo que achei aqui tem esses HTML: <a href="C:/WINNT/NOTEPAD.EXE">Chama programa HTML</a> javascript: <script> function cmd() { document.location.href = "C:/WINNT/NOTEPAD.EXE"; } </script> <a href="#" onClick="cmd()">Chama programa JAVASCRIPT</a><BR> WSH: <script> function cmd() { var shell = new ActiveXObject( "WScript.shell" ); shell.run( '"C:/WINNT/NOTEPAD.EXE"', 1, true ); } </script> <a href="#" onClick="cmd()">Chama programa JAVASCRIPT</a><BR> Não tem com oexecutar arquivos com extensão .exe em sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Não tem com oexecutar arquivos com extensão .exe em sites. É só mudar ali uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 <a href="ts3server:IPDOSERVIDOR">Team Speak</a> Ele abre o TS mas não abre conectando no servidor '-' Nem sei se é isso que vc pediu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Ja descobri o porque de ts3server: , skype: ou magnet: Isso sao protocolo de URL eu acho ou URL SCHEME, to precisando crialos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OAprendiz
Queria saber como eu abro o teamspeak da pessoa que ta no meu site quando ela clica em um botao, abrir direto no servidor, ja vi alguns site que usam isso.
Tambem tem o bagulho do torrent que tbm abre e o skype.
Editado por OAprendizLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados