admn Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 (editado) Função:Versão do servidor:[ ] 1.5.2[ ] 1.7.x[ x ] Outro:Uso de MySQL:[ ] Sim[ ] NãoDeverá gerar log:[ ] Sim[ x] NãoComandos:[ ] Nenhum[ x] Outro:Dependencia/Compatibilidade:[ ] WorldGuard[X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro:[/color. Quero um plugin para dar Tag a um jogador Editado Outubro 16, 2015 por admn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Poderia especificar melhor? Tipo quando o player digitar /pescador ele ganhar a tag pescador e pah? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Poderia especificar melhor? Tipo quando o player digitar /pescador ele ganhar a tag pescador e pah? nao eu quero dar a tag pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 nao eu quero dar a tag pra ele você quer que só você tem permissão para dar uma determinada TAG certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 você quer que só você tem permissão para dar uma determinada TAG certo? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 sim Pode ser em script? Eu posso tentar fazer aqui pra ti, ver se da certo hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pode ser em script? Eu posso tentar fazer aqui pra ti, ver se da certo hehehe sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 sim http://hastebin.com/yokikolefa.vala Qualquer erro mande print do erro por aqui... Dependências: Skript e PermissionEx Caso não use PermissionEx me fale que eu tento fazer outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados