Guest PlayerAlfa Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Como eu uso esse Templates no Blogger? Não tenho a menor idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Saquei, esses templates não são pra Blogguer, você edita os arquivos .HTML com algum programa (Dreamweaver ou mesmo o Notepad++) e hospeda em algum site como Hostinger ou HostGator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Aqui: http://envelo.pe.hu/1KeafnC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Aqui: http://envelo.pe.hu/1KeafnC Animal, estou perguntando os templates daqui, se eu pesquisar isso vai mostrar como usar templates .xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Animal, estou perguntando os templates daqui, se eu pesquisar isso vai mostrar como usar templates .xml. Ele tentou lhe ajudar e você fala assim com o cara, ele pode lhe denunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Como eu uso esse Templates no Blogger? Não tenho a menor idéia. que templates? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 (editado) Ele tentou lhe ajudar e você fala assim com o cara, ele pode lhe denunciar Já sabe né? que templates? Editado Outubro 16, 2015 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Já sabe né? Você gosta de tratar geral com grosseria, parece um RyanLopes2, até ser banido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Saquei, esses templates não são pra Blogguer, você edita os arquivos .HTML com algum programa (Dreamweaver ou mesmo o Notepad++) e hospeda em algum site como Hostinger ou HostGator Ah, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PlayerAlfa
Como eu uso esse Templates no Blogger? Não tenho a menor idéia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados