Ir para conteúdo

[Entrevista] Bianchi

BaseadoGamer

Posts Recomendados

QJjkEHb.png

_______________________________________________________________________________________________________________

Legendas

BG: BaseadoGamer

BC: @Bianchi

_______________________________________________________________________________________________________________

JZvSh2l.png

BG: Vamos começar?

BC: ss

BG: Me fale um pouco sobre você! Idade,aonde mora e relacionamento.

BC: Tenho 14 anos, eu moro em Minas Gerais - Boa vista, não, não estou namorando, pra as gatinhas estiver interessadas ai :p(vou é chamar o conselho tutelar)

BG: Faz o que da vida?

BC: Eu não trabalho, só fico em casa e depois vou um pouco para conversar com os zamigos[a], pra mim eu só construo mesmo.

BG: Gosta mais de fazer o que?

BC: Divertir.

Perguntas sobre BUILDER

BG: A quanto tempo você constroi?

BC: Vai completar 1 ano.

BG: Você se acha bom nesta área?

BC: Antigamente eu não tinha fé nessa função de construir, eu era muito ruim, não sabia fazer bosta nenhuma, com alguns observações de alguns construtores, eu fui treinando treinando.. E estou aqui, já fui staff como builders, em vários servidores grande já, então resumindo isso tudo, sempre tenha fé e confiança no que você vai querer fazer.

BG: Por que construir?

BC: Por que é uma coisa que eu gosto de fazer hoje em dia... (e a prostituição não cita né?)

BG: Achas que pode ganhar dinheiro com construções?

BC: Já e bastante viu, eu já vendi vários mapas já, muitas pessoas me pedem mapas pra comprar, e já ganhei 200$ de construção. (e com a prostituição ganhou quanto?)

BG: Qual a construção que deu mais trabalho ao fazer?

BC: Acho que nenhuma. (constroi estilo hypixel e vê se não da trabalho)

BG: Qual a nota para suas construções?

BC: Não tenho nota para minhas construções, acho que quem deve mandar notas para as minhas construções são vocês kk.

QcJtWwj.png

BG: Como conheceu o fórum?

BC: Eu conheci pelo um ex-construtor do fórum chamado @Tigre_BR ^^

BG: Quem você acha que deve subir de cargo e por que? *RESPOSTA OBRIGATÓRIA*

BC: Olha não quero desprezar nenhum dos moderadores, eu sei que todos faz um ótimo trabalho e  também todos é diligente pelo seu cargo, acho que pela minha opinião quem deveria subir de cargo era o , para Coordenador.

BG: O que você mais gosta no fórum?

BC: Gosto de tudo no fórum, é uma coisa tão natural e bacana kk -q , gosto das pessoas dlç que tem aqui nesse fórum, gosto do entretenimento do fórum kk. (que pena que o senhor não gosta de tretas..)

BG: Um membro e por que?

BC: @Wheeze ele é uma pessoa legal vey, bacana e gente boa por isso que eu escolho ele porque ele é ele se não fosse ele não seria ele mais é ele sim kk. (entendi @%$#~&I nenhuma)

BG: Nota para o fórum?

BC: 9.0 , o motivo da nota, é que tem certas pessoas que só arranja briga no fórum, nem pra dar um like pelo esforço, mais não,só critica.

eaC9vMn.png

BG: PS4 ou PlayDilma?

BC: PlayDilma, ai eu aproveitaria e enfiava no cu. (o xboxlula vai ficar com raiva ein)

BG: Você vai comer o cu do:

BC: Da queridinha do .

BG: Se você tivesse apenas 1 desejo,qual seria?

BC: Tiver mais 1000 desejos, um moral da vida, sejá experto. (português owna ai?)

BG: Constroi pra mim?

BC: ññññññññññ, só construo para pessoas chatas. (então por que tu constroi para você mesmo?)

EeUCg6j.png

BG: 1 Marca?

BC: Vans. (nike owna)

BG: 2 Construtores?

BC:  e

BG: 1 Site?

BC: google.com (é lá que eu encontrei nudes da sua prima)

BG: 1 Servidor?

BC: SkyCraft.

BG: Terminamos por aqui,algo a dizer?

BC: Amo vcs <3 (mentira)

Bom,esta foi a minha décima sexta entrevista,espero que tenham gostado.

E já sabem,se gostarem deem like.

E obrigado,@Bianchi por aceitar a entrevista!

Palavras pequenas como esta (like),são palavras minhas só que (zoeiras). Espero que entendem a zoeira.

Eu vim aqui no final do tópico para dizer que cara,eu e o @Piole_BR estamos muitos agradecidos por vocês, por que se não fossem vocês curtindo as matérias/entrevistas a gente não chegaria ao cargo Jornalista,então mano,a gente agradece por vocês fazerem a diferença, agora vamos parar com essa gayzisse e falar logo , que amamos vocês <3 !

Editado por BaseadoGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BG: Quem você acha que deve subir de cargo e por que? *RESPOSTA OBRIGATÓRIA*

BC: Olha não quero desprezar nenhum dos moderadores, eu sei que todos faz um ótimo trabalho e  também todos é diligente pelo seu cargo, acho que pela minha opinião quem deveria subir de cargo era o zTeaguBR, para Coordenador.

~e mais uma vez ngm se lembra dos devs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...