Ir para conteúdo

[PROJETO] MonetizeCraft Launcher

Guest Patrocinador

Posts Recomendados

Guest Patrocinador

Bom, a equipe da RedeReis está com um projeto de um launcher onde quem utilizar o launcher ganhará dinheiro, mas como? Haverão servidores filiados que poderão usar nosso plugin e fazer com que quem estiver usando o launcher terá privilégios (Os privilégios serão determinados pela administação de cada servidor), os donos de servidores que utilizarem nosso plugin receberá 2% do que recebermos com usuários conectados no servidor dele além do dinheiro dos VIP's pagos com dinheiro do launcher (Os outros 98% serão distribuidos entre custos para pagar desenvolvedores, seo etc...) , o servidor terá de ter ao menos 100 players onlines em horários de pico (18:00 às 22:00) para que renda alguma coisa, mas a administração pode optar em utilizar o sistema para que os clientes consigam dinheiro para pagar os VIP's, sabendo que os donos receberão o dinheiro dos VIP's normalmente.

Pra isto precisaremos de programadores Java, necessariamente que saibam Java, PHP e MySQL, pois o Java fará conexão com o banco de dados para consultar os registros de usuários do launcher para controle do dinheiro que entra e que sai de cada conta, e o PHP será para que os utilizadores tenham acesso a uma conta no painel onde poderão administrar o dinheiro, lembrado que o dinheiro só poderá ser gasto em VIP nos servidores afiliados ou em serviços/produtos em nosso site, para isto será criado uma espécie de gateway futuramente, inicialmente será feito manualmente.

Nossos programadores serão remunerados ao longo do tempo, com uma determinada porcentagem para cada um, o pagamento será realizado através de câmbio de saldo no PagSeguro ou depósito bancário.

De onde virá o dinheiro? Virá do launcher, porém não posso dizer os métodos utilizados para que não haja concorrência antes de até mesmo abrirmos...

Enfim, venho neste tópico para recrutar desenvolvedores... Precisamos de desenvolvedores para desenvolver as seguintes tarefas:

- Plugin:

Um plugin em que ao utilizá-lo será bloqueado todo tipo de acesso fora do launcher, o método que pensei em utilizar seria proxy, o launcher utilizaria uma determinada proxy onde só poderia acessar o servidor através do IP da proxy, além disto, o plugin checaria o saldo do usuário a cada 5 minutos através da conexão com o MySQL para checar o saldo do mesmo onde poderá ser consultado através de algum comando.

- Launcher: 

Um launcher onde haveria login e registro com conexão ao MySQL, ele também só liberaria conectar em servidores liberados na whitelist presente no MySQL.

Bom, queremos utilizar um sistema de segurança em que a cada 72 horas o MySQL troca de senha para uma senha aleatória que é enviada para um de nossos email's, precisamos de um sistema que verifique a senha no email e altere nas conexões do PHP, este sistema se funcionar 100% também será utilizado em nossos outros sistemas.

Quem estiver disposto a ajudar, basta enviar uma MP informando experiências, tempo livre, nome completo, email e idade. Esperamos respostas de gente que tenha responsabilidade e compromisso.

Lembrando que todo o projeto será OpenSource e será postado no GitHub, portanto, não queremos desenvolvedores com "frescuras".

PS: A idéia ainda não foi muito bem pensada, precisamos de idéias e de ajustes para que não hajam falhas que possam trazer problemas financeiros futuramente.

Editado por Patrocinador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe q dinheiro não brota do chão né? Haveria de ter anúncios, algum patrocínio ou uma mensalidade a ser paga por estes servidores afiliados.

Tem que pensar bem nessa ideia, até porque gerenciar dinheiro teria q ter alguma plataforma pra isso, como PayPal ou PagSeguro, mas não sei se elas permitem transferência de saldo e coisas do tipo.

@EDIT: E outra, 2% é uma quantidade infima para ter alguma utilidade, teria que aumentar muito mais isso dai, uns 40% por aí.

@EDIT²: Interpretei mal o texto no EDIT acima.

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Você sabe q dinheiro não brota do chão né? Haveria de ter anúncios, algum patrocínio ou uma mensalidade a ser paga por estes servidores afiliados.

Tem que pensar bem nessa ideia, até porque gerenciar dinheiro teria q ter alguma plataforma pra isso, como PayPal ou PagSeguro, mas não sei se elas permitem transferência de saldo e coisas do tipo.

Paypal permite, não sei o pagseguro...

Link para o comentário

Guest Patrocinador

2% se o lucro for de 200 reais vc fica com 4 reais kkk

Como disse, seria 2% de lucro além do lucro dos VIP's comprados com o dinheiro do launcher, o dono do servidor estaria lucrando mais do que lucrava antes de utilizar o launcher, seria uma espécie de servidor que "dá" vip, basta jogar que ganha dinheiro para VIP... Leia antes de comentar, que comunidade medíocre vocês ein, analfabetos. Ah e mais, esqueci de completar, se eu ganhar 200 reais e o dono do servidor 4 reais problema é dele, ele não está gastando o tempo dele pra nada, somente usando um plugin e ganhando dinheiro, não há do que reclamar, eu quero um plugin deste, afinal, quem não quer? Por isto tive a idéia ;)

@EDIT: E outra, 2% é uma quantidade infima para ter alguma utilidade, teria que aumentar muito mais isso dai, uns 40% por aí.

Sim, por isto o nome "MonetizeCraft", o launcher será monetizado e gerará uma certa grana que será capaz de pagar os desenvolvedores, as máquinas utilizadas para o sistema funcionar e aos utilizadores do launcher que utilizarão o dinheiro arrecadado para comprar VIP nos servidores afiliados.

Paypal permite, não sei o pagseguro...

Utilizaremos PagSeguro, e sim, permite.

Editado por Patrocinador
Link para o comentário

Como disse, seria 2% de lucro além do lucro dos VIP's comprados com o dinheiro do launcher, o dono do servidor estaria lucrando mais do que lucrava antes de utilizar o launcher, seria uma espécie de servidor que "dá" vip, basta jogar que ganha dinheiro para VIP... Leia antes de comentar, que comunidade medíocre vocês ein, analfabetos.

Sim, por isto o nome "MonetizeCraft", o launcher será monetizado e gerará uma certa grana que será capaz de pagar os desenvolvedores, as máquinas utilizadas para o sistema funcionar e aos utilizadores do launcher que utilizarão o dinheiro arrecadado para comprar VIP nos servidores afiliados.

Sim, mas de onde sairia o dinheiro? O lucro deve vir de algum lugar, não adianta só acessar pra ter dinheiro, teria q ter algo como anuncios.

A não ser que você mesmo coloque o dinheiro para "girar", ou seja, todo o lucro sairia da sua conta por exemplo.

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Guest Patrocinador

Sim, mas de onde sairia o dinheiro? O lucro deve vir de algum lugar, não adianta só acessar pra ter dinheiro, teria q ter algo como anuncios.

A não ser que você mesmo coloque o dinheiro para "girar", ou seja, todo o lucro sairia da sua conta por exemplo.

O launcher seria monetizado, monetização gera dinheiro, daí sugiria o dinheiro, entende...? Não darei mais especificações de onde sugirá o dinheiro para que não roubem a idéia.

Link para o comentário

Guest Patrocinador

Faço launher desses em 2h e poderia render todo dinheiro pra mim. N vejo razão de alguem querer participar nesse projeto '-'

E porque ainda não fez? Corre lá :)

Link para o comentário

O launcher seria monetizado, monetização gera dinheiro, daí sugiria o dinheiro, entende...? Não darei mais especificações de onde sugirá o dinheiro para que não roubem a idéia.

Meu Deus cara, você n ta entendendo, acho que você não sabe o que significa monetização.

Exemplo do youtube, de onde você acha que vem o dinheiro dos canais, vem do youtube? claro que não, vem dos anunciantes que colocam seus videos, agora, quem serão seus "anunciantes"? Será você ou os donos de servidores?

Não precisa ser um gênio pra saber como isso funciona e copiar essa ideia. É claro que não vou fazer isso, mas você tem que ter o mínimo de ideia de como as coisas funcionam.

Sou programador, e sei todas essa programações, mas SE eu fosse trabalhar pra você, eu ia ter q te explicar como as coisas funcionam.

O dinheiro não surge, não é criado, só é transferido de conta, agora a questão é de quem vai sair tudo isso, sacou? ;)

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Como disse, seria 2% de lucro além do lucro dos VIP's comprados com o dinheiro do launcher, o dono do servidor estaria lucrando mais do que lucrava antes de utilizar o launcher, seria uma espécie de servidor que "dá" vip, basta jogar que ganha dinheiro para VIP... Leia antes de comentar, que comunidade medíocre vocês ein, analfabetos. Ah e mais, esqueci de completar, se eu ganhar 200 reais e o dono do servidor 4 reais problema é dele, ele não está gastando o tempo dele pra nada, somente usando um plugin e ganhando dinheiro, não há do que reclamar, eu quero um plugin deste, afinal, quem não quer? Por isto tive a idéia ;)

Sai dae doido se é moh playboy

Link para o comentário

Guest Patrocinador

Meu Deus cara, você n ta entendendo, acho que você não sabe o que significa monetização.

Exemplo do youtube, de onde você acha que vem o dinheiro dos canais, vem do youtube? claro que não, vem dos anunciantes que colocam seus videos, agora, quem serão seus "anunciantes"? Será você ou os donos de servidores?

Não precisa ser um gênio pra saber como isso funciona e copiar essa ideia. É claro que não vou fazer isso, mas você tem que ter o mínimo de ideia de como as coisas funcionam.

Sou programador, e sei todas essa programações, mas SE eu fosse trabalhar pra você, eu ia ter q te explicar como as coisas funcionam.

O dinheiro não surge, não é criado, só é transferido de conta, agora a questão é de quem vai sair tudo isso, sacou? ;)

Você ainda não entendeu, eu não posso especificar o meio de monetização que será utilizado para que não criem o mesmo projeto antes deste lançar, entendeu?

Link para o comentário

Você ainda não entendeu, eu não posso especificar o meio de monetização que será utilizado para que não criem o mesmo projeto antes deste lançar, entendeu?

Cara, isso já tá óbvio, ou vai ser anúncios ou uma mensalidade/anuidade, esse segredo não vai proteger sua ideia de copias, enfim...

Além disso, se for OpenSource, de nada adianta esse segredo kkk

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Leia minhas palavras:

ESSE PROJETO NUNCA VAI LANÇAR

As coisas boas n surgem pq alguem ae lembrou "Vamo fazer algo pra ficar rico!", esse projeto esta COMPLETAMENTE virado pro lucro, e que tal voce adicionar funcoes que REALMENTE vao fazer a diferenca? Unica coisa que voce quer fazer eh botar umas merdas pra ganhar dinheiro... Isso eh lixo, assim como sua host pelo que tou a ver... Cara, le minhas palavras e reflete, vc n passa de um vadio que quer ganhar dinheiro. O mundo n funciona assim ;)

Link para o comentário

Guest Patrocinador

Se o negocio for realmente serio pode contar comigo, mas não quero um projeto que morrerá daqui 2 dias...

Será sério se conseguirmos desenvolvedores...

Cara, isso já tá óbvio, ou vai ser anúncios ou uma mensalidade/anuidade, esse segredo não vai proteger sua ideia de copias, enfim...

Além disso, se for OpenSource, de nada adianta esse segredo kkk

O segredo será mantido até o projeto ser lançado...

uma coisa so para saber voce é  da bosta host

Não, não sou da VirtusHost, credo.

Sim ele é da bosta host kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não cara, o Rosset que é '-'

Link para o comentário

Sim ele é da bosta host kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17dias sem a host 

Passa o tópico de alguma coisa complexa que você já desenvolveu gratuitamente.

comprei a host e n recebi até hj faz 17dias so queria meu dinheiro de volta ou me entregue minha host  

Link para o comentário

17dias sem a host 

comprei a host e n recebi até hj faz 17dias so queria meu dinheiro de volta ou me entregue minha host

seloko? Pq compro na bostahost '-----' ?
17dias sem a host 

seloko? Pq compro na bostahost '-----' ?
Link para o comentário

Guest Patrocinador

Leia minhas palavras:

ESSE PROJETO NUNCA VAI LANÇAR

As coisas boas n surgem pq alguem ae lembrou "Vamo fazer algo pra ficar rico!", esse projeto esta COMPLETAMENTE virado pro lucro, e que tal voce adicionar funcoes que REALMENTE vao fazer a diferenca? Unica coisa que voce quer fazer eh botar umas merdas pra ganhar dinheiro... Isso eh lixo, assim como sua host pelo que tou a ver... Cara, le minhas palavras e reflete, vc n passa de um vadio que quer ganhar dinheiro. O mundo n funciona assim ;)

Não sou um vadio que quer ganhar dinheiro, você sabe quanto eu vou ganhar e quanto será gasto no projeto? O valor será somente para desenvolvedores e para máquinas, em qual momento do tópico eu disse que eu ou alguém vai lucrar com isto? O objetivo principal é ajudar o crescimento dos servidores gerando lucro para os donos dos servidores para que consigam investir melhor em seus servidores, afinal, qual o servidor hoje em dia que vive sem render dinheiro? Nada hoje em dia se mantém online sem que haja dinheiro, o objetivo principal deste projeto é ajudar, infelizmente há pessoas que pensam do jeito que querem, não sabem interpretar... Estou cansado de dizer aqui que as pessoas que não sabem interpretar o que leem devem procurar urgentemente um professor de português, isto aprendemos quando criança.

Link para o comentário

17dias sem a host 

voce caiu na cilada 

----

seu bosta sua bosta host é uma ciladabino bosta

bosta host

:merda:  

bosta

host

seu lixo

para de criar contas aqui

seua viado da po rr a

Link para o comentário

Guest Patrocinador

17dias sem a host 

Como disse, não sou da :merda:, sou colega, ajudo a divulgar... Fala lá com eles via ticket ou skype, não costumam demorar...

Link para o comentário

seloko? Pq compro na [Art. 23 - Removido] '-----' ?

gostei da host e boa mais o atendimento e difícil 

perdi 30reais affs 

gostei da host e boa mais o atendimento e difícil 

perdi 30reais affs 

Link para o comentário

Guest Patrocinador

17dias sem a host 

Sou só do marketing, não costumam demorar, já abriu ticket?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...