Obsidian Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Como disse, não sou da :merda:, sou colega, ajudo a divulgar... Fala lá com eles via ticket ou skype, não costumam demorar... É SIM SEU VIADO DA PO RRA " Bom, a equipe da RedeReis " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Sou só do marketing, não costumam demorar, já abriu ticket? ja envie sim faz tempo e ele n entra mais no skype ou criou outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Patrocinador Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 É SIM SEU VIADO DA PO RRA " Bom, a equipe da RedeReis " Eu sou do marketing da RedeReis, no caso, a loja virtual de jogos e da host, não exclusivamente da host, portanto não tenho acesso a este tipo de assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 gostei da host e boa mais o atendimento e difícil perdi 30reais affs GOSTOU MAS NÃO ENTREGARÃO O SERVIÇO kKkkkkkKkKkKk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Patrocinador Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ja envie sim faz tempo e ele n entra mais no skype ou criou outro Devo pedir desculpas, vou entrar em contato com eles por email pra resolverem o mais rápido possível pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Devo pedir desculpas, vou entrar em contato com eles por email pra resolverem o mais rápido possível pra você. ok só aguardo....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eu sou do marketing da RedeReis, no caso, a loja virtual de jogos e da host, não exclusivamente da host, portanto não tenho acesso a este tipo de assunto. A VAO TUDO SE FU-DER ACHA QUE O PESSOAL É O-TARIO ? "É DE GRAÇA SÓ COLOCAR O CARTÃO DE CREDITO " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO ALGUEM CAIR NA SUA CILADA EU INSTALO O BAIDU aSHDASUJKKKKKKKKKKKKKKK ok só aguardo....... SE EU FOSSE VOCE JA TINHA PROCESSADO, PENSE NUMA GRANA FILÉ QUE VC IA CONSEGUIR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Patrocinador Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 A VAO TUDO SE FU-DER ACHA QUE O PESSOAL É O-TARIO ? "É DE GRAÇA SÓ COLOCAR O CARTÃO DE CREDITO " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO ALGUEM CAIR NA SUA CILADA EU INSTALO O BAIDU aSHDASUJKKKKKKKKKKKKKKK Pra sua informação, temos 5 máquinas cloud liberadas, pergunte a qualquer um que fez a liberação da máquina se houve algum problema :) Se fizessemos isto acha mesmo que ainda gastariamos nosso tempo vendendo jogos para console e servidores? Credo, como a mente infantil é lenta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Não sou um vadio que quer ganhar dinheiro, você sabe quanto eu vou ganhar e quanto será gasto no projeto? O valor será somente para desenvolvedores e para máquinas, em qual momento do tópico eu disse que eu ou alguém vai lucrar com isto? O objetivo principal é ajudar o crescimento dos servidores gerando lucro para os donos dos servidores para que consigam investir melhor em seus servidores, afinal, qual o servidor hoje em dia que vive sem render dinheiro? Nada hoje em dia se mantém online sem que haja dinheiro, o objetivo principal deste projeto é ajudar, infelizmente há pessoas que pensam do jeito que querem, não sabem interpretar... Estou cansado de dizer aqui que as pessoas que não sabem interpretar o que leem devem procurar urgentemente um professor de português, isto aprendemos quando criança.UNICA funcao que o launcher tem eh ganhar dinheiro, mais NADA! O que quer que eu pense??? Irmao, tu tem que ser mais sincero... Ta enterrando cada vez mais sua empresa... E pelo amor de deus, precisa de maquinas pra fazer um launcher???? Irmao, se cura! Precisa de servidor MySql e servidor Web, que "supostamente" a sua empresa vende! NAO precisa mais NADA! Tendeu? Entao n venha com essa conversa... Vc paga no max 60reais para alguem fazer o launcher e mais 60reias pra fazer painel web... Cara, so recomendo tu dair antes que sua imagem fique pior e ainda perca mais clientes... Sobre mim, eu sou eu e nao tenho de dar justificacoes. Mas se quer assim tanto saber, chamo-me Filipe Laíns, sou desenvolvedor Web, Java, Python... Sou pentester, descobri uma falha no google, uma no site da policia do bangladesh, uma num site da uniao europeia, uma num site do governo portugues... Ja recebi 2 propostas de trabalho pra empresas de software internacional mas recusei obviamente ja que ainda sou menor... Ja trabalhei em empresas de hoat da concorencia por isso sei como as coisas funcionam... Ta bom agr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pra sua informação, temos 5 máquinas cloud liberadas, pergunte a qualquer um que fez a liberação da máquina se houve algum problema :) Se fizessemos isto acha mesmo que ainda gastariamos nosso tempo vendendo jogos para console e servidores? Credo, como a mente infantil é lenta... E POR QUE DIABOS VOLTA AQUI NO FORUM, KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Patrocinador Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 ok só aguardo....... Entrei em contato com o Arthur, ele disse que ele não está acessando mais o skype mesmo, entra em contato com ele via ticket ou email, ele disse que vai providenciar sua máquina o mais rápido possível e de cortesia receberá um domínio. Estarei me retirando, chegou ao fim do meu horário de trabalho, até mais crianças :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Entrei em contato com o Arthur, ele disse que ele não está acessando mais o skype mesmo, entra em contato com ele via ticket ou email, ele disse que vai providenciar sua máquina o mais rápido possível e de cortesia receberá um domínio. Estarei me retirando, chegou ao fim do meu horário de trabalho, até mais crianças :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "até mais crianças" Ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "até mais crianças" Ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 E quando uma empresa é de qualidade... https://bostacraft.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 E quando uma empresa é de qualidade... https://bostacraft.com HORARIO DE TRABALHO NADA, ISSO FOI MAMAR E FOI DURMI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 (editado) kkkkkkkk "bosta craft - querendo te da um golpe a todo custo !" Editado Outubro 16, 2015 por xMiiguell_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados